Rafael Medeiros Da Redação
O estudante de direito Rodrigo Henrique de Abreu Caiado, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (11) em Sinop, (a 503 km de Cuiabá), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), próximo de uma chácara da família dele, naquele município. A suspeita é de que a causa da morte seja por overdose.
O jovem que estava desaparecido desde a segunda-feira (11), saiu de casa com destino a uma chácara na companhia de amigos. No entanto, estes relataram que foram embora do local, pois acreditavam que o rapaz estivesse dormindo.
De acordo com a PJC o corpo foi localizado nesta manhã em uma localidade próximo à avenida André Maggi, em Sinop (500 km ao Norte), onde a vítima residia com a família. Não havia sinais de espancamento ou perfuração de disparo de arma de fogo. Pela coleta dos materiais, a polícia levanta a hipótese do estudante ter morrido em decorrência de uma overdose.
No entanto, a PJC se limitou em dizer sobre o início das investigações, quanto as pessoas que devem ser chamadas para depor, entre elas, os amigos da vítima.
Familiares estavam desesperados a procura do rapaz. Eles relataram à reportagem, no final da tarde de quinta-feira (14), que Rodrigo não tinha envolvimento com drogas, tampouco rixa com quem quer que seja, e ainda afirmaram desconhecer relacionamento amoroso às escondidas.
Segundo a PJC do município, o corpo de Rodrigo já foi encaminhado para necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML). Somente depois da divulgação do laudo, o caso será desvendado.
Segundo a família, o corpo de Rodrigo Caiado será velado no Memorial Luz e Vida, no Centro de Sinop. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.