Rafael Medeiros Da Redação
Um Boletim de Ocorrência registrado na madrugada deste sábado (28.04), relata mais uma vez a violência entre família. Um Homem de 30 anos foi preso após chegar embriagado em casa, acordar e decepar o dedo do próprio irmão de 46 anos , com golpe de facão enferrujado.
Além disso, ele chegou a agredir a mãe que tentou intervir na confusão. Caso foi registrado no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.
R. P. P. surpreendeu o irmão de 46 anos quando este estava dormindo. Consta no boletim de ocorrência que o agressor chegou embriagado, subiu no telhado e quebrou algumas telhas, conseguindo entrar na casa.
Armado com um facão enferrujado, e alterado ele partiu para cima do irmão e conseguiu cortar um dedo de sua mão direita, além de desferir socos. A mãe dos dois entrou no meio da briga para tomar o facão das mãos do filho mais novo e acabou sendo empurrada, caindo e machucando a cabeça.
Os vizinhos ouviram a briga e chamaram a polícia.
Mãe e os dois filhos foram parar na Central de Flagrantes, no bairro Verdão. Apesar da raiva, mãe e filho não demonstravam interesse em representar contra o agressor, apenas diziam que estavam com medo e iriam encontrar outro lugar para morar.
Na delegacia, a mãe conversou com a reportagem do Jornal do Ônibus, e contou que não queria que nenhum dos filhos fossem presos. Relatou ainda, que não é a primeira vez que isso acontece e o filho sempre foi agressivo quando ingere bebida alcoólica, já tendo ateado fogo na casa em que vive com a mulher, no mesmo terreno.
A mãe retirou a queixa na manha deste sábado (28.04) e ninguém foi preso.