Projeto social Judô e Vida realiza evento em ginásio de Pontes e Lacerda

0
212

Encabeçado por um investigador da Polícia Civil, a primeira edição do campeonato Open, do projeto social Judô e Vida, aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), no sábado (19).

O projeto Judô e Vida foi desenvolvido pelo investigador e sensei Hélio Garcia e sua esposa Loana Longo. A ação iniciou há mais de um ano com o objetivo de educar e prevenir que crianças e adolescentes não sejam aliciadas pela criminalidade.

As aulas do projeto acontecem às terças, quintas e sábados na Delegacia de Pontes e Lacerda.

O evento do final de semana aconteceu no Ginásio poliesportivo Bezerrão e contou com participação das academias de judô Judokan, Impacto e Judô CIC, todas de Cáceres, além dos alunos do projeto Judô e Vida, de Pontes e Lacerda. Foram 74 participantes, da categoria mirim (04 anos de idade) até adulto.

A ação contou com apoio da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Ministério Público do Trabalho, Justiça do Trabalho, Gefron, Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, entre outros apoiadores (Brilho Jóias, Vigor Turismo, Marques Comunicação Visual, Móveis Gazin, Favorito Supermercado, Águas de Pontes e Lacerda, Granzoto Agência de Publicidade, Romes Amurim, Viveiro Renascer, Hércules Uniformes, Elza Fante Enfermeira e Jonathan UTI móvel, da Secretaria Municipal de Saúde).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui