Rafael Medeiros Da Redação
Arrependido, um ladrão de 30 anos, procurou a polícia para devolver uma caminhonete que ele mesmo roubou na noite de domingo (25.03). O caso inusitado foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Cáceres (a 217,6 km de Cuiabá).
Armado o bandido rendeu o casal, e roubou a caminhonete Hilux Branca, e outros pertences como celulares e carteiras. As vítimas sem reagir entregaram tudo, e imediatamente acionaram a polícia.
Horas depois, sem nenhum trabalho da polícia, o bandidos se apresentou na delegacia entregando a caminhonete e os demais pertences das vítimas. De acordo com o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), ele alegou que sofria de problemas mentais, e com medo não teve coragem de chegar em casa com os pertences alheios.
O ladrão bonzinho foi identificado como Claudeir Souza Gomes, de 30 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Claudeir roubou o veículo em uma estrada que liga Cáceres ao município de Mirassol D’Oeste, (a 329 km de Cuiabá), e seguiu com a Hilux para sua residência, localizada em Porto Esperidião, (a 358 km da capital), até que arrependeu e decidiu voltar e se entregar a polícia.
O bandido alega que foi o primeiro roubo que ele fez, e informou ainda que é ‘louco’ e estava arrependido de cometer o crime. Diante dos fatos ele foi preso.
A caminhonete foi apreendida e Claudeir segue preso aguardando audiência de custodia no município de Cáceres.