Rafael Medeiros, da Redação
A Polícia Militar localizou um segundo corpo na noite dessa quarta-feira (23), na região rural de distrito de Bandeira, em Cuiabá. A vítima não portava documento de identificação e se encontrava decomposição. O primeiro corpo foi encontrado em uma lagoa no bairro Nova Esperança 2, na Capital.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais receberam o chamado para atender a ocorrência às 19h30. Ao chegarem ao local, que é uma chácara, fizeram contato com o caseiro que disse que de fato havia uma pessoa morta ali.
O empregado então relatou que havia ido até o açude para pescar e se assustou ao deparar com o corpo de um homem boiando. Segundo ele, a massa corporal da vítima já estava se desfazendo.
Em ato contínuo, os PMs pediram autorização para entrar na propriedade e ao se aproximar do açude constataram que se tratava de uma morte.
No boletim, não diz se o haviam sinais de tiros no corpo da vítima, tampouco qualquer informação relevante ao possível assassino.
Depois de constatar a morte, a PM isolou o local e acionou equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Dada conclusão aos procedimentos de praxe, o cadáver foi removido do local e encaminhado para exame de necropsia.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, bem como o primeiro mencionado, que à princípio, trata-se de um homicídio com dolo, uma vez que a vítima estava com as mãos e pés amarrados e sem a cabeça. Até o fechamento desta matéria, a segunda vítima não havia sido identificada.