PAPAI AMA: Homem é preso por guardar arma e droga de filho dentro de casa

0
166

Rafael Medeiros Da Redação

Policiais Militares da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf- ROO), prenderam no final da tarde dessa terça-feira (27), um idoso, identificado como José Oliveira Filho, 68, em posso de um fuzil 762 no município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) que Jornal do Ônibus teve acesso, a guarnição recebeu a informação de uma tentativa de roubo a residência. Em diligências, a polícia chegou até uma casa e ao realizarem a vistoria encontraram um fuzil 762 – calibre restrito – atrás de uma porta, e uma porção de maconha.

Em depoimento, o idoso disse que há dois dias o filho chamado Diego, que está preso em Sinop, pediu para ele guardar a arma, e a droga pois foi presentes dos amigos.

No celular do idoso, foram encontradas conversas – via whatssap – de José com o filho. Nas mensagens, Diego orientava o pai a ficar com arma e que depois de um jogo de futebol, os suspeitos buscariam o armamento.

A dupla entregaria ainda uma quantia de R$ 2 mil pela parceria do idoso. José relatou aos investigadores que discordou, mas que “acabou guardando a arma” por que ama o filho.

Diante dos fatos, o idoso foi detido por porte ilegal de arma, e vai fazer companhia com o filhinho atrás das grades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui