Paixão: Miss MT Gay é encontrada morta eletrocutada; suspeita é suicídio

0
362
Rede Social

Rafael Medeiros Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (12), foi encontrado morto dentro da sua própria residencia, no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, o jovem Igor Gustavo Afonso, 20 anos, conhecido como Karol Lopes, Miss Mato Grosso Gay 2017.

Conforme informações da polícia, repassadas ao Jornal do Ônibus, a vítima tentava reatar um relacionamento amoroso. Através de mensagens de Whatsapp, ele teria dado indícios que tentaria suicídio. Logo após, o ex-companheiro foi até a casa e já encontrou Igor já sem vida, enrolado em fios de energia.

“Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017… Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay  nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha… Deixamos aqui registrado nosso momento de luto a essa grande amiga e uma Miss que sempre será lembrada!” Diz nota publicada pela página oficial do Miss Mato Grosso.

Este foi o segundo caso registrado na segunda-feira. Ontem, o advogado Eliel Souza pulou do 14º andar do prédio onde morava, no bairro Goiabeiras.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui