NUDES: Ladrões mandam vítima de assalto ficar nua no porta-malas de veículo em MT

0
440

Rafael Medeiros Da Redação

Uma família vivenciou verdadeiros momentos de terror na noite desta quinta-feira (14). As vítimas foram feitas reféns, após bandidos invadirem residência. O crime ocorreu no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) e a ação envolveu 12 viaturas da polícia, que resultou na prisão de um suspeito. Os outros  integrantes do bando conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrências, três indivíduos armados invadiram a residência e subtraíram diversos objetos de valor da família.

No momento do assalto, 5 pessoas estavam na casa, sendo crianças e idosos. As vítimas foram colocadas no interior de um dos cômodos e monitoradas por um dos assaltantes.

Mediante ameaça, os criminosos mandaram as vítimas se sentarem no chão, sem tentar qualquer tipo de movimento brusco para evitar chamar atenção da vizinhança. Então, eles apanharam o televisor, computador, joias, celulares e mais uma série de produtos, e puseram dentro de um veículo Chevrolet Cobalt sedan, pertencente a família.

Depois, obrigaram as vítimas a entrarem no carro e ainda colocaram uma delas dentro do porta-malas, nua. No entanto, durante o trajeto ela conseguiu abrir o compartimento e saltar ainda com o carro em movimento. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local ajudou a vítima, que relatou o sequestro e repassou as características dos bandidos. Além do Cobalt, os criminosos deixaram a casa em posse de outros dois veículos, Honda Civic e um Volkswagen Gol.

Com apoio das guarnições da Força Tática foi iniciado o cerco. Uma equipe conseguiu interceptar o assaltante que levava a família. Ele foi abordado já na BR-364, nas imediações de um posto de combustível. Porém, ele desceu do carro e conseguiu foragir a pé.

Consta no BO, que um segundo suspeito, identificado como E.A.S., de 18 anos, acabou localizado em frente de uma creche, tentando foragir com ajuda de um taxi.

O veículo Honda Civic estava abandonado também na BR-364. Toda ação envolveu 12 equipes da Polícia Militar.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, para providências cabíveis. (Com informações Agora MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui