Rafael Medeiros Da Redação
O primeiro caso ocorreu nesta madrugada de sábado (9), no Residencial Celestino Pereira, em Várzea Grande, um garoto de 16 anos levou três tiros, e por pouco não morreu após uma tentativa de vingança.
A Polícia Militar foi acionada pela diretoria do Pronto Socorro do município, onde o menino deu entrada. Em conversa com os policiais, o garoto informou que estava na rua onde mora quando foi atingido pelos disparos, não sabendo quem os efetuou. Ele ainda afirmou a polícia que não possui nenhuma rixa ou desavença com ninguém.
Momentos depois da ocorrência registrada, os policiais receberam informações de que a casa do suposto atirador havia sido atacada por um grupo de jovens. Eles teriam ateado fogo em um dos cômodos da residência.
Populares afirmam que os jovens que atearam fogo na casa são amigos do garoto alvejado, e teriam ateado o fogo para vingar. Rapidamente os policiais coletaram características e identificaram os autores de ambos os crimes. Em uma ação rápida foram atrás dos marginais em uma residência. No entanto, não os encontraram. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Outro caso..
https://jornaldoonibusmatogrosso.com.br/index.php/2018/06/09/10731/