Redação (com informações da assessoria)
Representando o Condomínio Villa Jardim, localizado próximo à Avenida Antártica — nas imediações da fábrica Ambev — o empresário Frederico Garcia protocolou na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta terça-feira (20), um ofício solicitando a denominação da rua que dá acesso ao condomínio. Ele foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão (PSB).
Frederico afirmou que a ausência de uma nomenclatura tem dificultado o recebimento de correspondências, pois nos Correios consta apenas a nomenclatura dada pela empresa que projetou o condomínio – Rua Projetada – com o CEP tendo o mesmo número que identifica a Av. Antárctica.
Os moradores querem que a rua receba e nome de Avenida Villa Jardim e a partir disso adquira um CEP específico. O empresário informou que o condômino está projetado para ter 447 residências.
Atualmente, o condomínio possui 70 moradores e a alternativa que encontraram para receber correspondências foi transferir o recebimento para os locais de trabalho.
“Vamos analisar a viabilidade desta reivindicação, ver a questão técnica e jurídica, mas acredito que é um pleito viável e vamos fazer o possível para atender o mais rápido possível”, garantiu Misael.
O ofício protocolado por Frederico é assinado pelo síndico do condomínio Villa Jardim, Henrique Ely Gouvêa.
Foto: Neemias Coelho