Por Rafael Medeiros
Mãe e filha que esperavam ônibus em uma parada, em frente a um shopping, na Avenida do CPA, foram agredidas e ameaçadas por Marcelo Ceribelli, 39 anos. Ele foi preso e confessou que ‘surtou’, com as mulheres, pois desconfiou que elas seriam lésbicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram mãe e filha sendo vítimas de ofensas e ameaças de cunho preconceituoso. Segundo o denunciante, o homem chegou a pedir o linchamento das mulheres; “sapatão deveria ser linchada”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.
À polícia, mãe e filha contaram que retornavam da casa de um familiar em Várzea Grande e ao chegarem no ponto de ônibus o suspeito se aproximou delas e começou a ameaçá-las, inclusive, de morte.
Após os insultos, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado entrando no Grande Templo das Assembleias de Deus. A polícia não soube informar se ele seria membro da igreja.
Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.