A mãe do menino Samuel Victor da Silva Gomes, 7 anos, desaparecido desde o dia 20 de outubro, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), disse ao #vgnoticias na manhã desta terça-feira (29.10), que a família recebeu uma nova ligação solicitando um valor de R$ 700,00 como resgate da criança. Ainda segundo ela, os indivíduos encaminharam por meio do Whatsapp, uma foto para reforçar o pedido.
O suspeito então encaminhou uma foto, que segundo as imagens aparece à orelha direita com um pedaço cortada. Anelice, contou ao #vgnoticias, que ficou apavorada no momento em que viu, mas depois ao olhar bem, percebeu se tratar de uma pessoa adulta.
Nas mensagens trocadas entre a mãe da criança e o suposto sequestrador, diz o seguinte:
Mãe – EU fih tô esperando o foto dele ou um áudio.
Suspeito – foto? Voce que não manda o que pedi não pra vc ver.
Mãe – kkkk.
Suspeito – fica achando graça msm.
Mãe – desse golpisinho seu já tentaram me pegar otr.
Suspeito – Golpe ok então.
Entenda o caso – Samuel Victor da Silva Gomes, 7 anos, está desaparecido desde o último domingo (20.10De acordo com familiares, o menino que é morador do bairro Jardim Iguaçu, saiu para brincar com um amigo por volta das 15h, e desapareceu.
A última informação sobre o paradeiro dele foi às 20h no domingo, quando uma pessoa disse ter visto o garoto próximo a uma igreja.
Se tiver qualquer informação ligue 197 ou contate diretamente pelos telefones 65 3901-4823 e 65 99982-7766.