A Livelo acaba de anunciar uma parceria inédita com o AliExpress, um dos gigantes do varejo online. A empresa oferece acúmulo de até três pontos por dólar gasto na compra de qualquer produto no AliExpress. A campanha de estreia é válida até o dia 10 de novembro e faz parte do conjunto de ações e novidades que a Livelo promete para a Black Friday deste ano, que traz o mote #PinkMyFriday em referência à cor da marca.
Enquanto os assinantes do Clube Livelo poderão acumular três pontos a cada dólar gasto em compras no site AliExpress, os demais clientes acumularão um ponto por dólar gasto em compras. A oferta é válida para qualquer produto adquirido através do site, incluindo eletrodomésticos, acessórios, eletrônicos, produtos para segurança, e muitos outros. Para garantir o acúmulo de pontos, o participante deverá acessar o site da Livelo e informar o seu CPF, sendo direcionado para o site do AliExpress.
A nova parceria reforça a intenção da Livelo de oferecer mais opções no seu programa de recompensas – atualmente, a empresa já conta com mais de 180 parceiros. Desde o início da pandemia, a Livelo aumentou em 80% a oferta de campanhas de acúmulo e em 30% a sua base de parceiros. A empresa também lançou recentemente soluções de acúmulo e resgate de pontos via QR Code em lojas físicas.
“Com o AliExpress, aumentamos a variedade de nosso portfólio e presenteamos os clientes que desejam maximizar o acúmulo de pontos comprando nesse site, que vende uma gama enorme de produtos a preços muito competitivos”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.