Clemozeide Lundgren está com 70 anos de idade e conseguiu na Justiça que Silvio Santos seja obrigado a fazer o exame de DNA para reconhecimento da paternidade. A decoradora contou que foi abandonada pela mãe aos 2 meses e criada por outra família. Aos 15, a mãe biológica a procurou e revelou que seu pai seria Silvio Santos.
“A minha mãe me conta que o conheceu (Silvio Santos), em Curitiba, em 1949, mas, às vezes, acho ela confusa porque dizem que ele também esteve em Ponta Grossa”, revelou em entrevista ao Leo Dias.
“Acho que no ano, eles se viram muitas vezes e, depois, ele foi embora, e ela não sabia que estava grávida. Então, ele não sabia disso”, completou.
Clemozeide se casou um ano depois e até tentou, por algumas vezes, chegar ao dono do Baú. Inclusive, enviou uma carta para ele contando sua história e teve o retorno de que procurasse pela justiça. Com o marido sendo europeu, ela teve de conciliar a vida com períodos aqui e lá fora.
No ano de 2016, resolveu entrar na Justiça e pedir, de forma legal, o reconhecimento da paternidade. Em março deste ano, a Corte determinou que Silvio Santos faça DNA, o que deve acontecer nas próximas semanas.
“Foi duas semanas ou um mês antes da pandemia. Por isso que, agora, a qualquer momento talvez já possa vir a data. Está andando, devagar, mas está andando”, explicou a suposta filha do dono do SBT.
Fonte: MSN.com