Vendedor de 22 anos havia colocado a prótese dentária dentro da carteira, que acabou perdendo a caminho do trabalho, em Praia Grande, no litoral paulista
Um vendedor de 22 anos de em Praia Grande, no litoral paulista, viralizou nas redes sociais após perder uma prótese dentária, que estava guardada em sua carteira.
Thomas Maksmczuk Dosher fez uma postagem na internet pedindo ajuda para ter o dente de volta. “Sem o atacante não dá pra ficar”, brincou. A publicação teve milhares de curtidas e compartilhamentos.
Dosher mora no bairro Vila Sônia e relata que, na terça-feira (8), quando estava à caminho do trabalho, perdeu a carteira. Ele afirma que só se deu conta ao chegar no serviço, quando foi procurá-la e não encontrou. Como passou em alguns locais no trajeto até o trabalho, não conseguiu identificar onde perdeu o objeto.
“A minha prótese já estava soltando, porque faz alguns anos que fiz. Como já estava mole, caiu de vez. Para não perder, eu coloquei ela dentro da capinha do RG plastificado, mas acabei perdendo a carteira junto com a prótese”, explica.
O jovem conta que trabalha como vendedor em uma adega e que, por conhecer muitas pessoas, resolveu postar sobre o ocorrido, com o intuito de pedir ajuda, caso alguém encontrasse a carteira com o dente.
“Só que eu nunca imaginei que teria tanta repercussão. Foram muitas pessoas comentando coisas e compartilhando para me ajudar. Algumas até comentaram coisas engraçadas, brincando. Sou bem extrovertido e achei muito engraçado, apesar da situação”, diz.
Na postagem, ele escreveu: “Rapaziada, perdi minha carteira ontem no [bairro] Boqueirão, se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema, só quero minha prótese tlg, bagulho é caro, e sem o atacante não dá pra ficar né, quem puder ajudar aí dá um up pra fortalecer [sic]”.
O post teve milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais em menos de 24 horas. Apesar de a carteira conter, também, seus documentos e dinheiro, o vendedor relata que sua maior preocupação é conseguir recuperar a prótese dentária.
“Não dá para ficar sem o dente principal, então, se alguém achar, vai me ajudar muito. Até mesmo porque é muito cara uma prótese, na época que fiz tinha uma condição boa para isso. Agora, com a pandemia, o movimento da adega caiu muito. O bom é que não tenho vergonha de ficar sem o dente. Mas, acredito que vai dar certo, tem muitas pessoas compartilhando”, destaca. O contato com o rapaz, caso alguém encontre a prótese dentária, pode ser feito pelas redes sociais.
Fonte: G1 Santos