Da Redação, com informações da Assessoria | Foto: Vicente Aquino
A campanha Aquece Cuiabá de realização da primeira-dama Márcia Pinheiro, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, ganhou a parceria dos principais influenciadores digitais na divulgação da maior campanha de inverno do Centro-Oeste.
Segundo Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, é necessário envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir de alguma forma com as doações ou mesmo divulgações.
“Existem muitas pessoas que querem ajudar, fazer alguma ação social e não sabem como. Por isso, convidamos os influenciadores digitais para que a campanha viralize mais ainda nas redes sociais, na internet e assim chegar nessas pessoas. Quanto mais podermos divulgar, é sinal de mais doações e mais gente beneficiada”, disse Márcia.
Na última semana, a primeira-dama recebeu, em seu escritório, algumas das principais blogueiras e influenciadoras digitais da capital e explicou alguns pontos da campanha, além de oferecer todo o aparato e material de divulgação.
“Nós, como influenciadoras, temos um enorme prazer de ajudar nesta bela iniciativa da primeira dama Marcia Pinheiro. Uma campanha que faz a diferença na vida de pessoas carentes. Já fizemos a nossa doação, pois acreditamos que o pouco pode fazer muita diferença”, justificou Bruna Epaminondas, do Blog Papo de Menina, que possui mais de 50 mil seguidores.
Campanha
A campanha, considerada a maior de inverno do Centro-Oeste, arrecadou 20 mil e 22 mil em suas duas primeiras edições. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.
As doações, via comércio local, podem ser efetuadas nas 113 lojas dos chamados Armarinhos, onde é possível encontra o cobertor ao preço médio de R$ 20,00. Os cobertores podem ser depositados nos 9 pontos de coletas espalhados pela cidade.
Já as doações online podem ser feitas através do site da campanha (CLIQUE AQUI) ao custo de R$ 11,40 por cobertor, já com impostos e frete inclusos. Nesta modalidade, as peças são encaminhadas automaticamente ao depósito da campanha.