Opinião

Tendências da harmonização facial para 2022

Publicado

na

Feche os olhos e pergunte-se, o que deveria mudar em sua face para que a beleza seja real, ou mais abundante? Mude agora apenas uma palavra, troque a beleza pela felicidade. Ah, sim agora você terá a resposta correta, pois quando se perguntar, o que deveria mudar em sua face para que a felicidade seja real, ou mais abundante, fica mais fácil saber exatamente o que harmonizar. A beleza na face pode então significar a harmonização apenas de um nariz, mas, talvez a felicidade venha mesmo, quando você se imaginar ainda mais jovem, além, claro de um nariz mais perfeitinho. O que isso quer dizer? Simples, siga as tendências de 2022 da harmonização facial, seja mais feliz, por estar e sentir-se mais bela!

Se entendeu perfeitamente esse princípio, agora sim podemos falar em tendências deste universo espetacular que pode ser a harmonização facial, digo que pode ser, porque é fundamental que o procedimento seja realizado sempre, por excelentes profissionais, e com produtos de alta tecnologia, que garantam mais durabilidade, a segurança desejada e o acabamento perfeito. Com essas checagens as tendências ficam em alta quando os lábios, os olhos, o nariz e os contornos continuam sendo os grandes queridinhos da harmonização facial.

Leia Também:  Para não errar na harmonização facial

É fácil compreender que vão continuar em alta esses procedimentos que se traduzem em fios de PDO, toxina botulínica e ácido hialurônico. Se você está na trilha da juventude e da aceitação de um novo você, fique sempre atenta a estas áreas da face, porém sem exageros, para que o arrependimento nem passe por perto em 2022. O ideal é que com a tecnologia sempre avançado com muita velocidade, é possível conquistar a nova face tendo sempre muita naturalidade. É o mandamento supremo, depende da sua escolha e do bom senso estético do profissional.

Mas, você pode se perguntar, doutora, como é possível continuar mantendo a naturalidade, quando há a necessidade de fazer inúmeros procedimentos de uma só vez? Eu diria, na harmonização tudo é possível, desde que o profissional esteja sempre atualizado com as mudanças constantes deste setor, que não param. Já fiz faces rejuvenescer em 10 anos, com apenas uma hora de procedimentos! Sim é possível, e esta é a missão nobre da harmonização. Não existem problemas em trabalhar a toxina botulínica e fios de PDO na região dos olhos, no mesmo dia em que a boca, nariz e bochechas também passem por procedimentos.

Leia Também:  Não basta sonhar – é preciso agir

Sim a grande tendência para 2022 é transformar-se para melhor, para alcançar a plenitude sonhada, para se aceitar e ficar no topo da sua autoestima. Priorize-se, o próximo ano é um novo ciclo, e a prosperidade dele, bem como a felicidade que chegará depende de você, harmonize-se!!

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opinião

Então foi Natal

Publicado

na

E de fato, o que a gente fez? Será que fizemos o bastante? Será que fizemos algo? Ou apenas murmuramos. O nosso mal é esse talvez, de muitas vezes ficarmos parados no mesmo lugar vendo tudo passar a nossa frente como uma grande tela de cinema, ou lamentamos ou criticamos as pessoas pelo o que elas fazem, fato, lamentar é mais fácil do que agir.

Mas vamos ao tema, o Natal existe sim, é uma data comercial? Também, mas há um apego religioso e cristão em tudo isso também? Sim, ou para algumas pessoas. Este ano devido uma série de fatores, decidi que o presente seria “Eu Presente”, isso mesmo, eu presente na vida das pessoas. E cá estou falando com você, tentando de fato cumprir essa missão, “Ser Presente”.

Logo que acordei agradeci a Deus pela minha vida e coloquei toda nação na presença Dele, é, o Natal mexe com todos nós, ou com os que têm uma certa sensibilidade. Eu acredito na força do Natal, olha quanta gente se mobilizou a fazer ações solidárias, quantas pessoas foram beneficiadas, mas por que não fazemos isso o ano todo?

Leia Também:  Não basta sonhar – é preciso agir

Por que não nos mobilizamos mais? Posso responder, porque somos movidos a momentos, se a gente tornar o Natal algo cotidiano mais pessoas serão agraciadas, e nós, vamos nos tornar seres mais iluminados. Neste momento ainda natalino, vamos refletir no quanto podemos ser solidários de fato com as pessoas, ser motivação, ser energia boa e ser gente boa.

Ser Natal todo dia, pode fazer a diferença na vida de todos nós.

Vânia Neves é Jornalista e Assessora de Imprensa

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA