Destaque

Conforto, bom gosto e uma pousada que mais parece uma casa de campo

Publicado

na

Por: Vânia Neves

A opção de laser, tranquilidade e paisagem, perto da baixada cuiabana é uma proposta de turismo aos mato-grossenses. A Casa Rocha Hotel está localizada a 140 Km da capital de MT, no município de Nobres, Vila Roda d’Água. O local conta com cavernas, cachoeiras, rios, passeios de bicicleta, a cavalo, caminhas e flutuação.

Opção para quem curte a natureza.

Saindo de Cuiabá, os paredões de Chapada do Guimarães em direção ao lago do Manso, embelezam a paisagem. A maravilha das águas está numa importante região de divisa entre as bacias Amazônica e Platina, e as nascentes da Serra do Tombador correm para os diferentes rios Amazonas e Cuiabá, o cenário contempla uma rica diversidade na flora e fauna mato-grossense e Savana Brasileira.

Cada detalhe do hotel foi pensado a partir do desejo da jornalista Carla Rocha, com as lembranças da infância no campo, ela apostou no empreendimento.

Aconchego e tranquilidade.

“A escolha pela Vila Roda d’Água, foi a combinação perfeita para resgatar a vivência com as pequenas comunidades, onde sempre atuei no jornalismo. A possibilidade de reunir no projeto, em 20.000m², trilhas, bosque riacho e cavernas é encantador. Estou recuperando a flora com espécies nativas, árvores frutíferas e horta orgânica. Ainda pretendo usar o espaço para Educação Ambiental e para quem busca viagens de natureza. Mantenho o estilo de vida saudável que aprendi com meu pai”, contou a jornalista.

A Casa Rocha conta com cenários naturais.

O empreendimento conta com a Bioconstrução, principal ferramenta utilizada no projeto, com o conceito e a identidade para construções e acabamentos com terra.

Todos detalhes criados com carinho.

Leia Também:  Prefeitura lança nesta segunda-feira mais uma linha do transporte coletivo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

PL que beneficia pessoas com deficiência é aprovado e encaminhado ao Executivo

“É importante esclarecer que muita gente proveniente desse grupo, bem como seus familiares, desconhecem seus direitos, chegando até mesmo a adquirir veículos sem usufruir dos benefícios que lhe são concedidos por Lei”, alerta Dr. Luiz Fernando

Publicado

na

Por Márcia Martins

Aprovado no plenário da Câmara e encaminhado para sanção do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 023/21, de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), que dispõe sobre a fixação de cartazes em revendedoras e concessionárias de veículos automotores, informando sobre os direitos a isenções tributárias para pessoas com deficiência e enfermidades de caráter irreversível.

“A propositura tem o objetivo de informar a sociedade sobre as importantes conquistas sociais direcionadas às pessoas com deficiência física. É importante esclarecer que muita gente proveniente desse grupo, bem como seus familiares, desconhecem seus direitos, chegando até mesmo a adquirir veículos sem usufruir dos benefícios que lhe são concedidos por Lei”, alertou o parlamentar ao conscientizar sobre a importância do dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, para conscientizar a população de que as pessoas com deficiência devem ter seus direitos respeitados

“A data visa informar sobre todos os assuntos relacionados à deficiência e o nosso projeto é mais uma garantia de direito para as pessoas”, disse ao explicar que de acordo com a propositura, os benefícios compreendem a isenção de impostos (IPI, IOF, ICMS, IPVA) na aquisição de veículos automotores zero quilômetros. “O que garante a estas pessoas um preço bem mais acessível na compra”, completou.
O cartaz ou placa, fixado nas concessionárias deverá ter a medida mínima de 297mmx420mm (folha A3), com escrita legível, contendo a seguinte informação: “Este estabelecimento respeita e cumpre a Lei; O consumidor com deficiência ou portador de enfermidade de caráter irreversível tem direito à isenção de tributos previstos em Lei. Solicite informações a um de nossos vendedores”.
Márcia Martins/Gabinete Vereador Dr Luiz Fernando
(65) 99243-2021 whats
E-mail: marcia.martins30@gmail.com

Leia Também:  Cassação de prefeito e vice em MT é anulada após TRE considerar fragilidade nas provas
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA