Destaque

Restaurante aposta em sabores internacionais para atrair cuiabanos

Publicado

na

São 18 novos sabores, as novidades chegam em grande volume impressionando e ampliando a oferta gastronômica no restaurante Serafina Cuiabá. Os pratos inspiradores são desde a entrada, passando pelo principal a sobremesa. São 6 novas opções para abrir o apetite com um bom drink, entre eles o canapé de carpaccio ao molho do Chef, arancini de cogumelos com crispi de parma e ainda um dica valiosa de entrada; tartelette de salmão, que se traduz em uma saborosíssima massa folhada com creme de queijo e salmão defumado.

“Seguimos o mesmo cardápio Serafina tão aclamado ao redor do mundo, sempre mantendo verdadeiramente a culinária italiana, que, aliás, é mestre em impressionar com novos sabores, sem abrir mão do seu conceito original os preparos”, explica Ronaldo Poiatti, gestor Serafina Centro-Oeste. Os novos sabores não param por ainda na linha de entradas ou saladas tem quiche de alho poró e mista verde com balsâmico. Entre os pratos principais impressionam risoto de ragu de rabada, manzo angus, camarão empanado com risoto siciliano e ainda bacalhau em crosta.

Leia Também:  Preço da gasolina tem nova baixa nas refinarias e chega as bombas em MT

Para encerrar diante da ampliação do cardápio ainda mais sofisticado a casa inclui brownie com sorvete de creme. “Novos sabores aguçam sempre a curiosidade quanto se trata de uma casa tão renomada, e por mantermos a tradição da nossa legítima culinária italiana sempre manteremos novidades impressionantes, a altura da nossa marca”, finaliza Amir Maluf, empresário que trouxe a marca Serafina para Mato Grosso.

Destaque

PL que beneficia pessoas com deficiência é aprovado e encaminhado ao Executivo

“É importante esclarecer que muita gente proveniente desse grupo, bem como seus familiares, desconhecem seus direitos, chegando até mesmo a adquirir veículos sem usufruir dos benefícios que lhe são concedidos por Lei”, alerta Dr. Luiz Fernando

Publicado

na

Por Márcia Martins

Aprovado no plenário da Câmara e encaminhado para sanção do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 023/21, de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), que dispõe sobre a fixação de cartazes em revendedoras e concessionárias de veículos automotores, informando sobre os direitos a isenções tributárias para pessoas com deficiência e enfermidades de caráter irreversível.

“A propositura tem o objetivo de informar a sociedade sobre as importantes conquistas sociais direcionadas às pessoas com deficiência física. É importante esclarecer que muita gente proveniente desse grupo, bem como seus familiares, desconhecem seus direitos, chegando até mesmo a adquirir veículos sem usufruir dos benefícios que lhe são concedidos por Lei”, alertou o parlamentar ao conscientizar sobre a importância do dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, para conscientizar a população de que as pessoas com deficiência devem ter seus direitos respeitados

“A data visa informar sobre todos os assuntos relacionados à deficiência e o nosso projeto é mais uma garantia de direito para as pessoas”, disse ao explicar que de acordo com a propositura, os benefícios compreendem a isenção de impostos (IPI, IOF, ICMS, IPVA) na aquisição de veículos automotores zero quilômetros. “O que garante a estas pessoas um preço bem mais acessível na compra”, completou.
O cartaz ou placa, fixado nas concessionárias deverá ter a medida mínima de 297mmx420mm (folha A3), com escrita legível, contendo a seguinte informação: “Este estabelecimento respeita e cumpre a Lei; O consumidor com deficiência ou portador de enfermidade de caráter irreversível tem direito à isenção de tributos previstos em Lei. Solicite informações a um de nossos vendedores”.
Márcia Martins/Gabinete Vereador Dr Luiz Fernando
(65) 99243-2021 whats
E-mail: marcia.martins30@gmail.com

Leia Também:  Pacu entra no cardápio de restaurante internacional
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA