Destaque

Evento reúne grandes nomes do automobilístico em MT

Publicado

na

Os roncos dos motores de supermáquinas como BMW, Porsches e Ferraris serão acompanhadas no Malai Manso Resort por um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional com Elekfantz. A dupla catarinense vai comandar a balada durante o maior evento automotivo brasileiro em Mato Grosso, o “Esperienza”, que está em contagem regressiva, acontece nos dias 22 a 24 de outubro. Além do duo de sucesso nacional, o evento já confirmou também a presença maciça dos participantes para o Highway tour saindo de Cuiabá até o aeródromo do Morro do Chapéu em Manso. As atrações e o evento de peso tiveram impacto no Resort, com esgotamento de reservas.
Donos dos sucessos como “She Knows”, “Diggin on You” e “So Damn Classy” completam o Esperienza que vem para ficar no calendário de eventos Prime no Estado. “O duo Elekfantz já participou de grandes festivais, estando no Lollapalooza, CreamFields, Tomorrowland Brasil, Warung Day Festival, DGTL Amsterdam e muitos outros. Os músicos vêm para consagrar o Esperienza que também entrará nesta lista de eventos automotivos”, define Rosi Cidram, gerente da Rivenditori.

Leia Também:  Caixa paga auxílio emergencial a beneficiários do Bolsa Família

De caráter Estadual a primeira grande edição do Esperienza terá inúmeras etapas, a que mais confere adrenalina será a tomada de tempo na pista, com muita segurança a todos os participantes, incluindo ainda a adesivagem na Rivenditori em Cuiabá, o Highway tour, atração musical nacional e todo o requinte gastronômico que este evento pede.

Esperienza é idealizado pelo empresário Amir Maluf, que há alguns anos coleciona vasta experiência em participações de eventos deste segmento, sendo um dos recordistas brasileiros a vencer consecutivamente na tomada de tempo.

“Chegou o momento de incluir nosso Estado em grandiosos eventos automotivos, esse será o primeiro de muitos, estamos trabalhando para fechar um calendário anual do Esperienza, o deixando maior e mais impactante em cada edição”, define Maluf. A emoção promete fluir durante o Esperienza até mesmo fora da pista de velocidade durante o luau, com exibição de imagens dos momentos mais marcantes vivenciados pelos participantes.

Destaque

PL que beneficia pessoas com deficiência é aprovado e encaminhado ao Executivo

“É importante esclarecer que muita gente proveniente desse grupo, bem como seus familiares, desconhecem seus direitos, chegando até mesmo a adquirir veículos sem usufruir dos benefícios que lhe são concedidos por Lei”, alerta Dr. Luiz Fernando

Publicado

na

Por Márcia Martins

Aprovado no plenário da Câmara e encaminhado para sanção do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 023/21, de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), que dispõe sobre a fixação de cartazes em revendedoras e concessionárias de veículos automotores, informando sobre os direitos a isenções tributárias para pessoas com deficiência e enfermidades de caráter irreversível.

“A propositura tem o objetivo de informar a sociedade sobre as importantes conquistas sociais direcionadas às pessoas com deficiência física. É importante esclarecer que muita gente proveniente desse grupo, bem como seus familiares, desconhecem seus direitos, chegando até mesmo a adquirir veículos sem usufruir dos benefícios que lhe são concedidos por Lei”, alertou o parlamentar ao conscientizar sobre a importância do dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, para conscientizar a população de que as pessoas com deficiência devem ter seus direitos respeitados

“A data visa informar sobre todos os assuntos relacionados à deficiência e o nosso projeto é mais uma garantia de direito para as pessoas”, disse ao explicar que de acordo com a propositura, os benefícios compreendem a isenção de impostos (IPI, IOF, ICMS, IPVA) na aquisição de veículos automotores zero quilômetros. “O que garante a estas pessoas um preço bem mais acessível na compra”, completou.
O cartaz ou placa, fixado nas concessionárias deverá ter a medida mínima de 297mmx420mm (folha A3), com escrita legível, contendo a seguinte informação: “Este estabelecimento respeita e cumpre a Lei; O consumidor com deficiência ou portador de enfermidade de caráter irreversível tem direito à isenção de tributos previstos em Lei. Solicite informações a um de nossos vendedores”.
Márcia Martins/Gabinete Vereador Dr Luiz Fernando
(65) 99243-2021 whats
E-mail: marcia.martins30@gmail.com

Leia Também:  Em live, Corpo de Bombeiros orienta população a denunciar queimadas
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA