Opinião

O olhar, o sequestrador de atenções

Publicado

na

Ah o olhar, aquele misterioso e sedutor olhar que te faz prender a respiração e sequestra sua atenção, quem nunca foi impactado desta forma? Homens e mulheres têm emoções arremessadas as alturas quando se deparam com um olhar penetrante, daqueles que não passam despercebidos, aliás criar conexões são atribuições de um bom olhar. Já percebeu que esta sedução natural pode ser uma aliada em todos os aspectos de sua vida, pense em suas relações afetivas e profissionais, por exemplo. Com habilidades podemos saber quando um olhar revela interesse, paixão, compaixão ou ao contrário, descaso e desinteresse. Nada pode incomodar mais que a indiferença. E com certeza, essa não é a melhor imagem para se viver, tenho certeza de que a intensidade das emoções é mais interessante em despertar.
Mas, não vamos tratar aqui de aspectos psicológicos, mas de um lado ainda mais pratico e fácil, harmonizar o olhar, pode ser o tom a mais que você necessite para ser hipnótico. Ou seja, você não vai precisar de um divã para alcançar seu objetivo e nem longos meses de terapia! A resposta mágica é harmonizar facial na área dos olhos. Não por menos essa região da face é uma das primeiras e principais em receber tratamento estético. E o olhar agradece, claro, a jovialidade logo é conquistada quando uma picadinha é capaz, por exemplo, de formar uma exuberante sobrancelha.
Se você não imaginava que a sobrancelha tinha esse poder todo de transformar um olhar, passou da hora de dar mais atenção a ela, graças a harmonização facial não existe nem um único elemento da face que não possa ser melhorado, ressaltar a beleza de cada um é a grande missão desta ciência. E, quando o foco é a sobrancelha milagres são realizados em um consultório com a toxina botulínica, o popular Botox. Independente do formato da sobrancelha é possível deixá-la impactante. Mas, somente a expertise de um profissional é capaz de fazer a leitura do formato perfeito para cada face, esse é o cuidado especial e o mais desafiador, ou seja, o procedimento é simples, porém o estilo correto para cada modelo só o conhecimento técnico é capaz de definir e trazer o resultado desejado.
Como assim? Por exemplo, pense qual seria o formato ideal de sobrancelhas para harmonizar o seu rosto? Afinal existem inúmeros delineados, e você não pode arriscar em qualquer um, precisa ser assertivo. Por isso os pontos corretos e a quantidade de aplicação da toxina botulínica são cruciais no resultado, além da escolha do delineado.
Para quem tem rosto oval, por exemplo, recomendo sobrancelhas levemente mais angulosas, com os fios arqueados. Já o rosto redondo deve ter mais destaque com sobrancelhas mais angulosas, pois deixar os fios mais finos e muita delicadeza no contorno pode deixar a face com a aparência ainda mais arredondada. Já em faces mais quadradas, deixar uma curva mais acentuada na ponta fica perfeita. Enfim, existem diversos tipos de face e de sobrancelhas, o melhor de tudo é que a harmonização facial pode deixar você hipnotizada com seu próprio olhar. Repense o que deseja conquistar, se preciso for, refaça um novo você!

Leia Também:  Distribuir medicamentos é salvar vidas? São tantas opiniões.

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opinião

Preenchimento de queixo sem bisturi

Publicado

na

Seu contorno facial te incomoda? Saiba que a queixa é bem comum, para muitos a insatisfação grita quando o perfil parece mais deficiente de queixo, em alguns casos a face frontal também perde beleza. Mas, a boa notícia é que para revolucionar a estética facial não é preciso se submeter a uma cirurgia, que inclui cortes, valores agregados e a insegurança do resultado. Graças a harmonização facial a conquista de um novo contorno é possível em 20 minutos de consultório, sem nenhum procedimento invasivo.
A satisfação plena de uma nova face com um queixo maior e mandíbulas perfeitas para a nova moldura é possível através de preenchedores, como o ácido hialurônico, ele é perfeito para atingir o ideal de uma remodelação do queixo, empregando apenas anestesia local e o preenchedor, claro que o olhar clinico do profissional é o que também difere no resultado, a análise perfeita das métricas da face define a excelência desta harmonização, que não exige nem mesmo que o paciente se afaste de suas funções após se submeter ao procedimento, diante da tamanha simplicidade do processo.
A técnica é tão avançada que os preenchedores operam milagres nesta transformação facial, sendo possível projetar, arredondar, redefinir assimetrias, e ou alongar o queixo. E o melhor de tudo é resultado é imediato. Tenho muita estima na realização deste procedimento, pois ele é transformador, a sensação de felicidade dos pacientes irradia o consultório. Imagine que em muitos casos os pacientes sofreram anos com a aparência, e agora um procedimento tão simples pode riscar um passado de insatisfação.
Não pense que é exagero sofrer com um contorno não bem definido ou um queixo sem expressão, saiba que o queixo é uma parte extremamente importante para definir o contorno facial. Quando o queixo tem a proporção ideal deixa a face mais harmônica e proporciona jovialidade e imponência. Pare de sofrer se seu queixo é muito para dentro ou mais para fora. A harmonização facial nasceu em berço esplêndido de transformação da face e da autoestima, um novo você esta a sua disposição com segurança e rapidez.

Leia Também:  Pivetta procura ‘chifre em cabeça de Senado’. Pra quê?

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA