Opinião

Novos sabores para Cuiabá sem perder nossa regionalidade

Publicado

na

A arte de empreender é desafiadora, imagino que a disciplina, o comprometimento, o amor e a paixão são componentes do resultado de excelência de uma obra prima. E Cuiabá, confesso, é inspiradora e mãe de espíritos empreendedores. Nossa capital calorosa e carregada de tradições começou a mudar, como deve acontecer com toda metrópole em sua linha do tempo. Aqui aprendemos o valor de ter uma identidade gastronômica marcante, e de levar nossos pratos regionais para onde formos, nem que seja na memória, ou a mesa com amigos, ou mesmo no coração. Quem nunca passou longas semanas, ou meses fora, e sentiu uma saudade gigante de um bom pintado a moda cuiabana, de uma ventrecha bem sequinha, de um pirão do jeito cuiabano de surpreender, ou o aconchegante escaldado cuiabano?! Todos esses pratos têm a cara da nossa terra, são simples, porém com sabores inconfundíveis.
O contrário também ocorre, nós cuiabanos receptivos que somos, adoramos também provar as delícias da culinária mundial, afinal desconheço um povo mais acolhedor, e sentimos nostalgia ao sentir novamente os sabores e aromas que nos apresentam fronteiras afora. E exatamente por isso é que vislumbramos uma nova Cuiabá, repleta de novidades gastronômicas. É fantástico ver esse empreendedorismo saboroso por aqui, e veio para ficar, pois os corações cuiabanos se abrem para o novo, mesmo mantendo sua rica identidade sempre viva e pulsante. Neste solo fértil trago para Cuiabá o conceito Frutaria, reforçando o quanto podemos ter alimentos saudáveis e saborosos em nosso dia a dia, e mais uma vez sendo possível manter e exaltar nossa regionalidade. O interessante saber que mesmo introduzindo novos sabores através de conceitos mais atuais e antenados com uma vida mais saudável com opções mais nutritivas e leves, nunca deixamos de exaltar o que é da nossa terra e ressignificando pratos cuiabanos aclamados, a exemplo do nosso famoso Maria Izabel, sempre presente no Join Fit.
De fato, enriquece a alma saber que uma nova marca, um novo conceito, ou um novo jeito de servir sempre surge em nossa Capital. Hoje, temos pratos divinos em restaurantes italianos, havaianos, fit e Gourmet e por aí vai, e ao mesmo tempo que ganhamos novas escolhas, a felicidade aumenta, fica sempre pronta a atender. O quanto é bom saber que a cada ano nossa Cuiabá recebe novidades e mais respeito através do fortalecimento de quem aqui escolheu para investir, mesmo tendo essa oportunidade em qualquer outra parte deste gigante universo. Gratidão por amar essa terra e aqui poder trazer inovações, elevando sempre nossa essência, executar sempre com excelência, seja o que for, e principalmente sem perder a beleza de nossa regionalidade, vamos manter nossas tradições e costumes sempre a mesa!!!

Leia Também:  Governo executa restauração da trincheira do Tijucal em Cuiabá

Camila Piran, empresária do ramo gastronômico

Opinião

Preenchimento de queixo sem bisturi

Publicado

na

Seu contorno facial te incomoda? Saiba que a queixa é bem comum, para muitos a insatisfação grita quando o perfil parece mais deficiente de queixo, em alguns casos a face frontal também perde beleza. Mas, a boa notícia é que para revolucionar a estética facial não é preciso se submeter a uma cirurgia, que inclui cortes, valores agregados e a insegurança do resultado. Graças a harmonização facial a conquista de um novo contorno é possível em 20 minutos de consultório, sem nenhum procedimento invasivo.
A satisfação plena de uma nova face com um queixo maior e mandíbulas perfeitas para a nova moldura é possível através de preenchedores, como o ácido hialurônico, ele é perfeito para atingir o ideal de uma remodelação do queixo, empregando apenas anestesia local e o preenchedor, claro que o olhar clinico do profissional é o que também difere no resultado, a análise perfeita das métricas da face define a excelência desta harmonização, que não exige nem mesmo que o paciente se afaste de suas funções após se submeter ao procedimento, diante da tamanha simplicidade do processo.
A técnica é tão avançada que os preenchedores operam milagres nesta transformação facial, sendo possível projetar, arredondar, redefinir assimetrias, e ou alongar o queixo. E o melhor de tudo é resultado é imediato. Tenho muita estima na realização deste procedimento, pois ele é transformador, a sensação de felicidade dos pacientes irradia o consultório. Imagine que em muitos casos os pacientes sofreram anos com a aparência, e agora um procedimento tão simples pode riscar um passado de insatisfação.
Não pense que é exagero sofrer com um contorno não bem definido ou um queixo sem expressão, saiba que o queixo é uma parte extremamente importante para definir o contorno facial. Quando o queixo tem a proporção ideal deixa a face mais harmônica e proporciona jovialidade e imponência. Pare de sofrer se seu queixo é muito para dentro ou mais para fora. A harmonização facial nasceu em berço esplêndido de transformação da face e da autoestima, um novo você esta a sua disposição com segurança e rapidez.

Leia Também:  As razões da miséria

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA