Destaque

Estética ganha espaço em Cuiabá com ampliação de novos empreendimento

Publicado

na

Um lugar único, que proporciona autoestima ao toque de cada pele, com atendimento exclusivo para a sua melhor versão.
Assim, é o novo espaço de Dermatologia Integrada Paula Cordeiro, nele é possível sentir uma atmosfera diferenciada, que acessa à beleza 360° e está pronto para oferecer a seus clientes, uma experiência completa e exclusiva.
Apesar da estrutura luxuosa, a Dra. Paula e sua sócia Ana Lúcia garantem que os valores serão competitivos.
“Nosso objetivo é permitir aos nossos pacientes que usufruam do que há de melhor e mais moderno, no formato de pagamento que melhor se adequar ao seu dia a dia”, explicam as sócias.

No dia 16 de junho do ano passado, a Dra. Paula Cordeiro inaugurou seu primeiro espaço integrado. Para ela: “Foi o início da concretização de um sonho num momento delicado para o mundo, pois vivíamos o pico da 1ª onda da pandemia da Covid-19”, conta a médica dermatologista.
Após cerca de um ano, a médica e sua sócia investidora, Ana Lúcia Machado Reiners, da Holding Odara, sentiram a necessidade de ampliar o espaço e a equipe de profissionais.
Bem maior que o espaço anterior, a nova sede ganhou mais salas de estética e consultórios, podendo assim realizar todos os protocolos diariamente e de forma simultânea. E claro, respeitando todas as medidas de biossegurança contra Covid-19.
Além de toda a preocupação com o fator humano, a nova clínica contará com uma equipe maior de profissionais de alto nível, somados a tecnologias avançadas, mundialmente reconhecidas, eficazes nos tratamentos faciais e corporais.
Além de um spa que vai trazer uma experiência sensorial e especializada em avaliar cada paciente de maneira global e individualizada, com o objetivo de realçar os pontos fortes e melhorar os pontos fracos com maturidade e verdade em Cuiabá.
“A ideia é aumentar cada vez mais a compreensão das pessoas sobre a importância do cuidado com a pele.
Para isso dispomos de uma “frota” de lasers próprios de última geração, terapia com injetáveis( toxina botulínica, ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno), tratamentos corporais avançados, terapia capilar, rejuvenescimento íntimo, cicatrizes, estrias e varizes.
Vamos atender homens e mulheres em toda a parte de dermatologia estética, clínica e cirúrgica.

Leia Também:  Contribuintes receberão carnês do IPTU 2018 nesta quinta-feira

O time da Clínica será reforçado com o cirurgião plástico Dr. Túlio Carneiro – Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a cirurgiã vascular Dra. Nayara Melo, e também com a ginecologista Dra. Adriana Totta, responsável pelo setor do rejuvenescimento íntimo, que tem sido uma área muito procurada pela mulher que busca uma melhora estética e funcional da região intima, revela Cordeiro.

Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso, fez Residência Médica em Dermatologia pela HUJM/UFMT e Especialização em Cosmiatria pela FMABC(SP), além de ser membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a Dra. Paula Cordeiro tem experiência de quase 10 anos na área e está constantemente participando de cursos e congressos na área dermatológica.

Com clientes fiéis e conquistando cada vez mais pacientes, a médica une qualidade, eficiência e competência, com facilidades no pagamento dos procedimentos, já que a intenção é encurtar o caminho entre o sonho e a sua realização.
“Sempre buscamos na clínica facilitar de todas as formas, o pagamento dos procedimentos estéticos dermatológicos, pois minha realização é ver o paciente feliz e com a autoestima em alta”, conta a médica.

Leia Também:  Após alta de novos casos, Cuiabá zera fila de espera por UTI Covid

O novo espaço continua no piso Mezanino no Hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutil, mas com um espaço ainda maior e confortável.
Um espaço diferenciado, nunca visto em Cuiabá, sem falar que os clientes também têm um serviço de manobrista totalmente gratuito.

Assim, nesta Clínica Conceito Beleza 360°, você conta com exclusividade na relação médico-paciente; qualidade no atendimento, diferenciação nos serviços e o que a mais alta tecnologia oferece; preços de mercado e muita facilidade no pagamento, isto é, elegância na simplicidade.

“Estou vivendo um sonho e convido você a contar com a gente para te ajudar nessa caminhada de autocuidado, autoestima e saúde!
Estou te esperando por aqui!” Convida Dra. Paula Cordeiro.

Destaque

Com pedido de vista no STF, composição da mesa diretora da ALMT pode ser alterada

Publicado

na

Após abrir divergência no julgamento sobre a reeleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o ministro Gilmar Mendes pediu vista do processo, que está em análise no plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF). O pedido de vista foi apresentado nesta terça-feira (21).

A ação foi apresentada em março deste ano, após a reeleição do deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) para seu terceiro mandato como presidente da Assembleia Legislativa. Nove dias após a proposição, o ministro Alexandre de Moraes concedeu liminar impedindo a posse de Botelho, o que levou à realização de uma nova eleição da Mesa Diretora da ALMT.

Proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR), a ação questionava a possibilidade de múltiplas reeleições para o mesmo cargo na Mesa Diretora, apontando que a Constituição Federal impedia este tipo de conduta no Congresso Nacional. Assim, as casas legislativas estaduais e municipais deveriam seguir o mesmo entendimento, permitindo apenas uma reeleição para o mesmo cargo de um membro da Mesa Diretora.

O processo foi a julgamento virtual pela primeira vez em 11 de junho, mas foi suspenso devido a um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes, o decano da corte, que não havia apresentado seu voto até então.

Leia Também:  Seciteci recebe autorização do MEC para realizar novos cursos técnicos

O julgamento virtual retomado na última sexta-feira, 17 de setembro, ocasião em que o ministro Gilmar Mendes abriu divergência do relator do caso, Alexandre de Moraes. Mendes manteve a maior parte da decisão do relator, que limitou a uma única reeleição, mas abriu brecha para que Botelho pudesse ser reconduzido à Presidência.

“Ante o exposto, divirjo em parte do Ministro Relator e julgo procedente o pedido para conferir interpretação conforme a Constituição Federal […] e estabelecer que é permitida apenas uma reeleição ou recondução sucessiva ao mesmo cargo da Mesa Diretor, mantida a composição da Mesa de Assembleia Legislativa eleita antes da publicação do acórdão da ADI 6524 (06/04/2021)”, disse Gilmar em seu voto.

Antes do pedido de vistas, o ministro Ricardo Lewandowski acompanhou o voto de Gilmar Mendes, estabelecendo o placar de 2 a 1 para a decisão que permite a recondução de Botelho à presidência da Assembleia.

Não há data para a retomada do julgamento. Falta ainda a manifestação de sete ministros.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA