Sem categoria

Para atrair pais, restaurante de Cuiabá oferece drink de graça

Publicado

na

A celebração do Dia dos Pais ganha sempre muito sabor a mesa, e a data garante uma incursão concorrida no circuito gastronômico cuiabano. Para tanto o italianíssimo restaurante Serafina está a todo vapor operando com o fim das reservas para a data especial. Um menu “Speciale” é o que deflagrou essa corrida para garantir um ambiente familiar e com uma cozinha aclamada ao redor do mundo.


As delícias da nonna para a ocasião tem valor promocional, apenas R$ 69,90 com direito a entrada, 3 opções para pratos principais e sobremesa. O apetite já aguça na entrada com mini salada Juliana, e difícil vai ser decidir entre os pratos principais, pois no quesito massas a primeira opção rende escolher uma entre quatro massas de rondelli com molho pomodoro. A segunda opção neste quesito fica por conta de escalope com risoto ou pacu Serafina, e a sobremesa um cremosíssimo pudim da casa.
“Mantemos o jeito italiano de atender com muita alegria e claro, como temos em nosso DNA o desejo de agradar e transformar esses momentos em uma experiência marcante, os pais serão presenteados com um drink ou uma caneca de Chopp”, garante Ronaldo Poiatti, gestor do restaurante Serafina no Centro-Oeste.
A casa também atenderá com diferenciais para a data especial com pizzas, á partir das 11h30 e música no almoço.

Leia Também:  Max Russi assegura aprovação da Assembleia do pacote de redução de impostos

Serviço:
Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027

Sem categoria

MT-Hemocentro promove campanha de doação de sangue; VEJA VÍDEO

Publicado

na

Ari Miranda – Da Redação RDM

A campanha de doação de sangue “Eu aceitei o desafio e salvei quatro vidas”, começa  na próxima quinta-feira (25) às 8h30, na sede do MT- Hemocentro, localizado na Rua 13 de Junho, número 1055, no centro de Cuiabá. A campanha conta com a parceria do Grupo RDM de Comunicação e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e União Avícola Agroinsutrial.

Veja VÍDEO no final desta matéria

A campanha , com início em 25 de novembro, Dia Nacional do Doador de Sangue, vai até o dia 17 de dezembro e traz um ‘desafio do bem’ à população mato-grossense, onde, após fazer a doação, o doador deve gravar um vídeo-selfie, desafiando seus amigos nas redes sociais a fazerem também a doação de sangue no MT-Hemocentro.

Em seguida, o participante deve postar o vídeo em suas redes sociais (Instagram e/ou Facebook) e marcar os perfis do MT Hemocentro (@mthemocentro) e do Grupo RDM de Comunicação (@grupordmonline). Todos os doadores ganharão a camiseta da campanha.

A Campanha “Eu aceitei o desafio e salvei quatro vidas” conta ainda com o apoio e participação de artistas, influenciadores digitais da capital, personalidades locais e nacionais, políticos, advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e da primeira dama do Estado, Virgínia Mendes.

Leia Também:  Defesa Civil realiza ações de monitoramento para prevenir desastres naturais

Os voluntários poderão procurar voluntariamente a sede do MT Hemocentro ou agendar suas doações por telefone, no celular (65) 98433-0624 (Whatsapp, ligação ou mensagem) ou no número fixo: (65) 3623-0044, ramais 211 e 221.

A CAMPANHA

Além do sangue para transfusões, o MT hemocentro extrai outros três derivados do sangue, que são as plaquetas crioprecipitadas, o concentrado de hemácias e o plasma, todos produzidos no MT Hemocentro da capital. Ou seja, o sangue de um doador pode salvar quatro pessoas – daí o nome da campanha “Eu aceitei o desafio e salvei 4 vidas”.

SERVIÇO:

O quê: Lançamento da Campanha de doação de sangue “Eu Aceitei o desafio e salvei quatro vidas”;

Quando: Quinta-feira, 25/11/2021 às 8h30

Onde?: MT Hemocentro – Rua 13 de Junho, 1055 / Centro Sul, Cuiabá – MT;

Mais informações: (65) 98433-0624 (MT Hemocentro) ou (65) 99629-8466 (Vânia Neves)

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA