Destaque

Cuiabanos aderem ao mundo fit e academia aposta em treinos nada convencionais

Publicado

na

A rede de studios do Grupo Bio Ritmo inaugura no dia 15 de maio em Cuiabá sua primeira unidade na cidade e apresenta as marcas Tonus Gym, Race Bootcamp e Vidya Studio, que entregam treinos exclusivos de alta performance.

Com foco em exercícios de musculação, o Tonus Gym aparece com uma proposta inédita para o mercado com treinos nada monótonos. Já a Race Bootcamp, que ganhou o coração dos apaixonados por treinos funcionais, traz exercícios que combinam tiros nas esteiras e treinos funcionais. A última marca, o Vidya Studio, é especializada em Hot Yoga, que traz a prática realizada em uma sala aquecida a 40º C, onde o calor potencializa a lubrificação das articulações, elimina toxinas e ajuda na execução das posturas.

Em um espaço de 638m², o conceito do projeto foi idealizado pelo arquiteto Arthur Caseb Dutra e executado pelo escritório de arquitetura Studio Fluxus. Localizado no famoso bairro de Duque de Caxias, a unidade conta com salas criadas para levar uma experiência única para os clientes, a partir de uma iluminação, acessórios e design diferenciados.

Leia Também:  Prefeitura libera cinema e teatro e muda horário de comércio e academia

Para celebrar a inauguração, foi preparada uma promoção especial, que começa logo no dia da abertura com duração até 15 de junho: para todos os clientes que fecharem o plano Single Club durante este período pagará apenas R$199,00 até o final do contrato.

A unidade de Cuiabá estará aberta todos os dias, com diversos treinos diários das três marcas, de segunda à sexta, das 6h às 21h, sábado, das 7h às 18h, e domingos e feriados, das 8h às 12h.

Sobre Microgyms
O Grupo Bio Ritmo é formado pelas academias Smart Fit e Bio Ritmo e pelas marcas: Race Bootcamp, Nós, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym e TotalPass. Há 24 anos no mercado, a empresa é a maior rede de academias da América Latina e a 4ª maior em crescimento de número de unidades no mundo. São mais de 2,5 milhões de alunos em mais 900 academias no Brasil e na América Latina.

Serviço Microgyms – Race Bootcamp, Vidya, Jab House e Tonus
Instagram: @racebootcamp, @vidyastudio e @tonusgym
Endereço Unidade Cuiabá: Av. José Monteiro de Figueiredo, 1909 – Duque de Caxias

Leia Também:  TSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real

Para mais informações:
Atendimentos Jornalismo
Caique Jarro – caique@popcommunication.com.br
Victória Monegaglia – victoria@popcommunication.com.br

Destaque

Prefeitura implanta placas orientativas para motoristas que transitam nas proximidades dos parques

Publicado

na

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), implantou placas orientativas aos motoristas que transitam nas proximidades dos parques Tia Nair – na Avenida Érico Preza, bairro Jardim Itália e do  Parque das Águas – Avenida Hermina Torquarto da Silva, no Centro Político Administrativo. As orientações são para a redução de velocidade a 30 km/h e o alerta quanto à presença de capivaras e outros animais que podem atravessar as vias.

Há tempos, a Prefeitura vem recebendo reclamações referentes a maus-tratos aos animais, atropelamentos e ainda, muitas capivaras estariam morrendo de fome por causa do crescimento urbano das regiões onde já foi somente mata.

Para preservar a vida dos animais,  o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, pediu para que a Secretaria de Meio Ambiente do Município acione veterinários, biólogos e consulte a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para que realizem estudos para saber se existe a possibilidade de remoção das capivaras que estão nos parques públicos para outros lugares mais apropriados.

“É preciso olhar com mais cuidado para a causa animal. As placas orientativas visam alertar os motoristas quanto a velocidade nas vias onde há grande fluxo de animal. O objetivo é evitar acidentes e atropelamentos. Na minha gestão já aprovamos leis e criamos outras, que está em fase de regulamentação, para à preservação do animal”, enfatizou Pinheiro.

Leia Também:  "Em janeiro, a gente começa a vacinar todo mundo", diz ministro Pazuello

Dentre as leis sugeridas em prol dos animais está a Lei 436/17,de proteção aos animais, Lei 6423/19, do protetor independente, Lei 6439/ 19, do animal comunitário, Lei 6492/19, monitoramento através de câmeras em pet shop, Lei 6512/20, da circulação de veículo de tração animal em vias de perímetro urbano e Lei 6549/20, que proíbe o animal em corrente curta.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA