Política

Segundo Candidato, ligação a Bolsonaro é “bagagem” para se eleger prefeito

Publicado

na

Candidato a prefeito de Cuiabá, o advogado Aécio Rodrigues29 anos, usa o palanque eletrônico, desde o início do horário gratuito no rádio e TV, para divulgar o seu currículo.

Além de advogado, ele é fazendeiro. Diz que já foi administrador e servidor público estadual.

Na tela, ele faz questão de enfatizar que é presidente “do maior partido de direita do Brasil” – no caso, o PSL -, que elegeu “nosso presidente Bolsonaro”.

Rodrigues observa que, com toda”essa bagagem”, tem condições de se eleger prefeito da Capital mato-grossense.

Pelo jeito, é mais um candidato que acha que o fato de atrelar sua imagem à do presidente da República é o bastante.

Até agora, ele não apresentou uma proposta em matéria de administração pública, caso se eleja em 15 de novembro.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Vereador devolve LDO à prefeitura por falta de documentação

Destaque

Deputado solicita reforma em escola estadual de Ribeirãozinho

Publicado

na

Por meio da Indicação nº 5951/2021, o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), demonstrou a necessidade ao secretário de Estado de Educação, Alan Resende Porto, da reforma geral da Escola Estadual Alexandre Leite, em Ribeirãozinho, onde tanto as salas de aulas quanto a quadra poliesportiva encontram-se danificadas. De acordo com o deputado, o prefeito Ronivon Parreiro, apresentou a demanda ao parlamentar e explicou que a única forma de revitalizar a unidade é via investimentos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

“Alguns municípios têm condições de fazer convênio com o Governo do Estado, porém, esse não é o caso de Ribeirãozinho, que não conta com aporte financeiro para atender as necessidades da escola”, explicou o deputado.

O prefeito ressaltou o quanto a comunidade escolar e pais cobram as necessidades estruturais, mesmo assim ajudam a manter o bom funcionamento. “Essa escola é motivo de muito orgulho para todos nós, graças ao comprometimento da população conseguimos manter a unidade, mas queremos proporcionar aos nossos alunos melhores condições, por isso procuramos o deputado Nininho para intervir por nós”, contou.

Leia Também:  Aprovada lei dos mototaxistas

Nininho lembrou do exemplo do ex-aluno Gabriel Rodrigues Ribeiro, que foi notícia nos principais veículos de comunicação de Mato Grosso. “O Gabriel frequentou grande parte de sua trajetória escolar nesta escola, com dedicação e com o apoio dos professores e incentivado pelos pais a não desistir do seu sonho, foi aprovado em 2020 no curso de medicina da Universidade de São Paulo- USP. Tenho certeza que o Gabriel é motivo de orgulho e exemplo para outros jovens, e com o olhar atento e sabendo da importância de dar condições para que nossos alunos tenham melhores condições para desempenhar o aprendizado, o governador Mauro Mendes e o secretário Alan Porto farão esforço para atender a nossa indicação”, ratificou o parlamentar.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA