Destaque

Crise: de que lado você está?

Publicado

na

Escritor best-seller Bruno Gimenes revela oito passos para se posicionar diante da instabilidade econômica

Em qual lado do mundo você está? Dos positivos e otimistas ou dos pessimistas e amedrontados? A resposta a essa pergunta, ou melhor, o posicionamento que essa questão traz fará toda a diferença para seu sucesso ou fracasso no atual momento da economia mundial. Quem traz esses questionamentos é o escritor best-seller e estudioso do comportamento humano ligado à prosperidade, Bruno Gimenes“Os grandes casos de sucesso no mundo são das pessoas que cresceram nas situações adversas e no enfrentamento de crises”, enfatiza.

Para o especialista, a crise veio para quebrar paradigmas e mostrar um novo mundo que precisa surgir. Mas, atenção, não é para ficar alheio a tudo. “É preciso prestar atenção ao sofrimento do outro sem dramas, mas com lucidez para entender e colaborar com soluções reais”, endossa o autor da obra Como ser um ímã para o dinheiro, da Luz da Serra Editora. Abaixo o escritor traz oito importantes passos para prosperar neste período e superar as adversidades.

1 – Veja o fluxo – observe onde as pessoas estão gastando dinheiro. Possivelmente deixaram de gastar em algo para passar a consumir outras coisas. Elas estão se importando com outros itens de consumo. A crise gera um movimento que faz com que a gente comece a consumir diferente. Veja melhor onde o dinheiro circula, onde ele vem e para onde ele vai. Na empresa, no bairro, as coisas mudaram.

2 – Maturidade emocional – a crise não suporta passividade, que você fique em casa se fazendo de vítima. Ela mostra as cartas do baralho, revela a resiliência, mostra se a estratégia do jogo está certa. Desenvolver o equilíbrio emocional e evitar o pessimismo é o caminho.

3 – Limpe crenças – de escassez, antiprosperidade, antimerecimento, tenha metas claras, propósitos definidos e inabaláveis. Você pode renegociar o que quiser na sua meta, só não negocie a opção de desistir.

Leia Também:  ‘Semana Brasil’ anima lojistas e traz descontos de até 50%

4 – Mindset da prosperidade – você deve viver em sintonia com um conjunto de comportamentos simples que são o mindset da prosperidade. Integridade, cumprir a palavra, honrar dívidas, valorizar o próximo, assumir erros, respeitar hierarquias, respeitar impostos, autorresponsabilidade, ter retidão de caráter e viver a sua missão.

5 – Felicidade/Sucesso: nunca inverta essa sequência. Busque ser você mesmo, ser tudo o que nasceu para ser e a prosperidade vai florescer. Buscar a liberdade emocional é o ponto chave. Se está feliz você tem energia para trabalhar e enfrentar todos os desafios.

6 – Atenção às amizades – o ambiente que você vive é mais impactante no seu sucesso do que a sua genética. Quando se vive em ambiente de pessoas negativas elas drenam a energia e não te fazem prosperar. Também é possível fazer um pacto com seus amigos e familiares próximos para que sigam nessa jornada com você.

7 – Multiplique – ensine o que você sabe, estude como se a humanidade dependesse disso! Leia pelo menos quatro livros sobre a sua meta de vida. Para você enriquecer ajude os outros a ficarem ricos. Mas tenha a medida certa das coisas e ajude quem realmente precisa de ajuda. O bem que você leva aos outros passa primeiro por você.

8 – Soluções não óbvias  propor soluções não óbvias é o caminho. Se inventar algo terá de ser novo. Inovação é fundamental neste momento.

Ficha Técnica:
Título: Como ser um ímã para o dinheiro
Subtítulo: Técnicas poderosas para atrair o sucesso financeiro
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-92-9
Preço: R$ 42,00
Número de Páginas: 200
Formato: 16x23cm
Link de venda: https://bit.ly/comoserumima

Sinopse: Não seria incrível se você fosse o tipo de pessoa para quem as coisas surgem e fluem com muito menos esforço? Sabe aquela pessoa que simplesmente tem sorte para o dinheiro, ganha presentes inesperados, recebe descontos muito acima da média em suas compras? E se você fosse essa pessoa? Pois você pode ter tudo isso e muito mais. Sem contar o bem-estar mental e emocional que você sentirá durante a aplicação dos Rituais Magnéticos que o autor propõe neste livro. Você vai aprender técnicas muito poderosas e fáceis de usar, e ficará surpreso em ver como o método é eficaz. O autor reuniu neste livro todas as informações para você ser um verdadeiro ímã para atrair a prosperidade. É incrível como a sua vibração pessoal vai aumentar e o quanto você se sentirá melhor, mais feliz e mais motivado.

Sobre o autor: Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, este com conteúdo exclusivo sobre prosperidade. Mais de 89.759 alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, e também do Aura Master, técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

 

I

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Vacinação contra covid-19 para crianças começa hoje (20); Vereador Dr. Luiz Fernando defende imunização

Publicado

na

Por Márcia Martins
Crianças de 5 a 11 anos começam a ser imunizadas contra Covid-19, a partir desta quinta-feira (20), no polo da Unic Beira Rio, a partir das 9h, em Cuiabá. Durante entrevistas a vários meios de comunicação e em suas redes sociais, o vereador e médico Dr. Luiz Fernando (Republicanos), fez questão de mostrar seu posicionamento favorável à imunização infantil.

Médico há 20 anos, presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal da Capital, o parlamentar tem diversas leis e projetos voltados para a área da medicina.

“Eu sou a favor da vacinação em crianças. A favor da ciência. Tenho um filho de 5 e de 7 anos e vou levar os dois para se vacinar”, reforça o vereador ao informar que os pais ou responsáveis deverão entrar no site www.vacina.cuiaba.mt.gov.br, escolher o grupo no qual a criança se encaixa e preencher os dados. A primeira criança a receber a dose do imunizante será um garotinho, de 9 anos, que faz parte do grupo de pacientes imunossuprimidos.

De hoje ao dia 22, apenas o polo da Unic Beira Rio realizará a vacinação, devido à quantidade de doses recebidas. Foram 3.580 doses exclusivas para crianças e, conforme dados do Ministério da Saúde, a estimativa é de vacinar 60.659 crianças na Capital.

Leia Também:  Municípios de Mato Grosso recebem recursos em apoio ao aleitamento materno

Com a chegada de doses novas doses, previstas para a próxima semana, os polos de vacinação Unic Beira Rio (Região Leste), USF Paiaguás (Região Norte), USF Quilombo (Região Oeste), USF do Pedra 90 I e II e ainda USF Parque Cuiabá (Região Sul) – também irão aplicar a vacina. Já nas zonas rurais, a USF Guia, o Programa Amor I e Amor II atenderão essas demandas.

Como embasamento para aprovação e incentivo da vacinação, Dr. Luiz Fernando destaca estudos realizados pela Sociedade Brasileira de Pediatria, Sociedade Brasileira de Imunizações e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Já em relação ao risco de miocardite, que é uma inflamação nas células do músculo do coração (miocárdio), o médico afirma que é muito raro. “Existe certo receio quanto ao desenvolvimento da miocardite após a vacina, mas quero deixar claro que isso é raríssimo, não tenham medo, vacinem as crianças”, orienta.

LIVE – hoje às 19h30 Luiz Fernando vai realizar uma live para debater sobre a vacinação contra Covid em crianças. O debate contará com a participação do pediatra Dr. Maurício Malheiros e será transmitido via instagran.com/drluizfernandoamorim.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA