Sem categoria

Homem é arrastado e morto por caminhão em avenida

Publicado

na

Por Rafael Medeiros

Jacinto Galeano de 52 anos morreu após ser arrastado e esmagado por um caminhão, na manhã desta quarta-feira (7), na Avenida Ismael José do Nascimento, no Bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá).

O corpo de bombeiros, foi acionado por volta das 9h15. Segundo os militares, a vítima estaria atravessando a via quando foi atropelada e arrastada por pelo menos dez metros.

Jacinto teve o tórax esmagado e ficou com um dos braços embaixo de um pneu. A vítima morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. O motorista do caminhão saiu ileso e esperou a chegada da Polícia Civil.

A Perícia Técnica foI acionadA para apurar as circunstâncias do acidente que já segue sendo investigado.

Leia Também:  Casamento à vista! Justin Bieber está noivo de Hailey Baldwin, afirma site
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

MT-Hemocentro promove campanha de doação de sangue; VEJA VÍDEO

Publicado

na

Ari Miranda – Da Redação RDM

A campanha de doação de sangue “Eu aceitei o desafio e salvei quatro vidas”, começa  na próxima quinta-feira (25) às 8h30, na sede do MT- Hemocentro, localizado na Rua 13 de Junho, número 1055, no centro de Cuiabá. A campanha conta com a parceria do Grupo RDM de Comunicação e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e União Avícola Agroinsutrial.

Veja VÍDEO no final desta matéria

A campanha , com início em 25 de novembro, Dia Nacional do Doador de Sangue, vai até o dia 17 de dezembro e traz um ‘desafio do bem’ à população mato-grossense, onde, após fazer a doação, o doador deve gravar um vídeo-selfie, desafiando seus amigos nas redes sociais a fazerem também a doação de sangue no MT-Hemocentro.

Em seguida, o participante deve postar o vídeo em suas redes sociais (Instagram e/ou Facebook) e marcar os perfis do MT Hemocentro (@mthemocentro) e do Grupo RDM de Comunicação (@grupordmonline). Todos os doadores ganharão a camiseta da campanha.

A Campanha “Eu aceitei o desafio e salvei quatro vidas” conta ainda com o apoio e participação de artistas, influenciadores digitais da capital, personalidades locais e nacionais, políticos, advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e da primeira dama do Estado, Virgínia Mendes.

Leia Também:  Bazar da primeira-dama leva roupas à população a um preço simbólico

Os voluntários poderão procurar voluntariamente a sede do MT Hemocentro ou agendar suas doações por telefone, no celular (65) 98433-0624 (Whatsapp, ligação ou mensagem) ou no número fixo: (65) 3623-0044, ramais 211 e 221.

A CAMPANHA

Além do sangue para transfusões, o MT hemocentro extrai outros três derivados do sangue, que são as plaquetas crioprecipitadas, o concentrado de hemácias e o plasma, todos produzidos no MT Hemocentro da capital. Ou seja, o sangue de um doador pode salvar quatro pessoas – daí o nome da campanha “Eu aceitei o desafio e salvei 4 vidas”.

SERVIÇO:

O quê: Lançamento da Campanha de doação de sangue “Eu Aceitei o desafio e salvei quatro vidas”;

Quando: Quinta-feira, 25/11/2021 às 8h30

Onde?: MT Hemocentro – Rua 13 de Junho, 1055 / Centro Sul, Cuiabá – MT;

Mais informações: (65) 98433-0624 (MT Hemocentro) ou (65) 99629-8466 (Vânia Neves)

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA