Homem tenta matar esposa, sequestra filho recém-nascido e foge em MT

0
69
Foto: Polícia Civil

Por g1 MT

Um homem, de 30 anos, tentou matar a esposa e depois sequestrou o filho de 1 mês e fugiu. O caso aconteceu na zona rural da região de Mirassol d’Oeste, a 329 km de Cuiabá, no sábado (15).

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi notificada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima já recebia atendimento médico. A mulher relatou que ela, o marido e o bebê voltavam da Lagoa Azul, quando começou uma discussão entre o casal dentro do veículo.

A vítima ainda informou que foi agredida e, ao ver que ele retirou um revólver do porta-luvas, ela pulou do carro em movimento. Em seguida, o agressor desceu do automóvel, bateu a arma na cabeça dela e fugiu com o filho e dizia que mataria a criança.

Segundo a polícia, a mulher foi deixada desacordada na estrada e socorrida por pessoas que passaram pelo local e a levaram para o hospital. Ela sofreu lesões e traumatismo craniano leve.

Equipes da Delegacia de Mirassol d’Oeste iniciaram investigações para localizar o suspeito e o recém-nascido. O bebê, de apenas 1 mês, estava com o homem, que apresentava descontrole.

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi localizado em uma chácara, mas fugiu assim que viu a polícia. A irmã do homem, que estava na propriedade, informou à polícia que ele teria chegado pela manhã, mas que a criança não havia sido alimentada até aquele momento.

Na propriedade rural foram apreendidos uma espingarda e um revólver, ambos com munição. O recém-nascido foi retirado do local e devolvido à mãe no domingo (16).

A arma utilizada para agredir a vítima estava com munição e havia vestígios de ter sido acionada, informou a polícia.

A polícia tenta localizar o suspeito, que responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e maus tratos contra recém-nascido.

O bebê foi levado para realização de exame de corpo de delito, para avaliação de saúde e verificação de algum tipo de agressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui