“Foi uma brincadeira de mal gosto”, diz empresário que ameaçou matar prefeito

0
207

Lidiane Moraes| O empresário Luiz Haddad Franco Dália, 47 anos, proprietário de um estacionamento no Centro de Cuiabá, gravou um áudio neste domingo (16) para se retratar e pedir desculpas com relação a uma suposta ameaça feita ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no sábado, em um grupo de WhatsApp.

No áudio anterior, Luiz teria ameaçado matar o prefeito e sua família. “Tudo que for para escrachar esse Emanuel Pinheiro, esse Tatá Pinheiro, esse Lincoln, essa corja toda que tá lá, tem de ser falado mesmo: bêbado, cara limpa, do jeito que for. Eles têm que apodrecer na cadeia. Matar a mãe deles, matar filhos deles, matar tudo. Esses filhos da p. estão acabando com a nossa cidade”.

O empresário reconhece que gravou a suposta ameaça, mas nega que a intenção seja real. Diz que um dos membros do grupo, não se sabe por que razão, repassou o áudio para ouras pessoas. Segundo ele, 15 segundos depois, ele tentou apagar a mensagem, mas o áudio já havia sido disparado.

Com a voz que demonstra nervosismo, na segunda gravação, ele pede desculpas a todas as pessoas citadas. “Quero pedir desculpa à mãe do nosso prefeito, quero pedir ao Emanuel, quero pedir ao Tatá, que inclusive é cliente da minha loja. Peço desculpas também ao Lincoln Sardinha, meu amigo de muitos anos. O que aconteceu foi uma maldade sem precedente, após uma brincadeira de mau gosto da minha parte”, destaca em áudio.

Luiz Haddad alega que nunca teve problema com o grupo político de Emanuel Pinheiro. Entretanto, reafirma que uma pessoa que faz parte do grupo de Whatsapp onde ele mandou a mensagem distorceu a intenção de uma brincadeira.

“Só quero pedir perdão, com toda a humildade do mundo, me redimindo da forma que for, uma vez que, nada tenho contra a família do prefeito. Não sei mais o que fazer para dizer que foi um lapso que vai deixar marcas para o resto da minha vida”, concluiu.

Essa não é a primeira ameaça sofrida por Emanuel. Na semana passada, o empresário Gustavo Lima Franco, de 28 anos, foi preso quando tentava invadir a casa do gestor, no bairro Jardim das Américas. Antes, ele tinha agredido o segurança da subprefeitura da regional Leste. Gustavo, segundo as informações, foi detido com um machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui