Filho de pastor é preso por espancar namorada e tentar fugir para os EUA

0
140

Acusado de espancar a namorada em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá), o jovem Felipe Gabriel Silva e Santos, 23, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28) na rodoviária do Município tentando fugir para Cuiabá. De acordo com a PJC, o suspeito tinha intenção de deixar o Brasil e viajar para os Estados Unidos.

Felipe é filho de um pastor da igreja Batista Getsêmani em Sinop, que em novembro de 2017 ganhou os noticiários ao se ver envolvido num caso de traição.

Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado na noite do último domingo quando uma jovem de 23 anos relatou que Felipe a chamou para sair e quando ambos estavam no carro ele passou a agredi-la com socos e empurrões. A prisão do acusado foi efetuada por uma equipe de Lucas do Rio Verde (264 Km ao sul de Cuiabá).

A vítima declarou que entrou em desesperou e puxou o volante do carro, momento em que o automóvel bateu em uma árvore no bairro Jardim Paulista, em Sinop, quando ela conseguiu fugir se abrigando em uma casa. O suspeito tentou segurá-la mas fugiu com o carro tomando rumo ignorado.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional com lesões nos braços, pernas, pescoço, dentes e face (com fratura).

Em diligências e trocas de informações entre as unidades da Polícia Civil da região, foi possível a localização do agressor e sua respectiva prisão por volta das 17h de segunda-feira, na rodoviária de Lucas do Rio Verde. Ele estava em viagem com destino à Cuiabá e segundo levantamento da Polícia Civil tinha planos de seguir para os Estados Unidos. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui