Rafael Medeiros Da Redação
No final da noite dessa quinta-feira (05), Thiago Luiz do Amaral Duarte, 33 anos, foi executado com 7 tiros, enquanto bebia com os amigos em uma praça próximo a Escola Estadual Professor Rafael Rueda (Caic), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
De acordo com a polícia o jovem já tinha passagens criminais, e foi morto com tiros na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, além do Thiago que morreu no local , outra pessoa precisou ser socorrida, após ser atingida por um dos disparos, o amigo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos, e passa bem.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi a cena do crime para iniciar as investigações. O caso foi transferido para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Por enquanto, a Polícia Civil ainda não sabe as causas do crime, mas uma testemunha contou que os disparos foram realizadas por um motociclista que chegou acompanhado de outro comparsa.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado.