Wagner Delfino, de 43 anos, veio do interior de São Paulo para fazer negócios com terrenos em MT
Por Téo Gomes| A Polícia Civil da cidade Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá) trabalha como principal a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) o assassinato do empresário Wagner Delfino, de 43 anos.
O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na noite de domingo (20).
O empresário, que atuava no ramo de compra e venda de terrenos, morava na cidade de Sorocaba (SP) e viajou de carro com dois amigos para Feliz Natal para fazer negócios.
Quem matou Wagner Delfino também roubou o carro dele.
Segundo populares que encontraram o corpo de Wagner, por volta das 20h30, em um terreno atrás de uma mecânica, ele apresentava sinais de várias facadas.
De início, ninguém conseguiu reconhecer a vítima, mas, enquanto a ocorrência estava em andamento, dois homens chegaram em um táxi e constataram que se tratava de Wagner, amigo deles.
Na tarde de domingo, segundo seus amigos de Sorocaba, o empresário saiu para ir ao Rio Arraia e lá conheceu uma mulher de 45 anos e a filha dela, de 13.
As duas fizeram vários vídeos no carro da vítima.
Eles foram vistos juntos, no final da tarde, no hotel em que o grupo estava hospedado e, depois disso, sumiu e não atendeu mais ao telefone.
Com a ajuda de um taxista, os amigos foram até a casa da testemunha e a encontraram chorando muito, dizendo que “haviam feito mal ao Wagner”.
Aos policiais, ela disse que foi deixada no Bar do Maranhão e que, em seguida, Wagner sumiu.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Um homem com apelido de “Cuiabano” seria o suspeito.
O carro do de Wagner ainda não foi localizado.
Fonte: Diário de Cuiabá