EMBRIAGADOS: Motorista morre após ser arremessado, e desgovernado destrói bancas no Centro

0
197

Rafael Medeiros Da Redação

Embriaguez ao volante ocasionou a morte de Izaias Pereira Franco, 47 anos, ele foi arremessado do carro em que conduzia, no final da manhã de domingo (18.03), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo a polícia o acidente ocorreu na região do Cinturão Verde. No Chevrolet Corsa, estava também Rafael de Almeida Matias, de 25 anos, que ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Ambos estavam voltando de uma distribuidora no bairro pedra 90.

Em alta velocidade, na estrada de chão, o condutor perdeu o controle e capotou o carro. Izaias estava sem o cinto de segurança, e foi arremessado metros de distancia, ocasionando a morte na hora. Já o passageiro estava com cinto sobreviveu.

Consta no Boletim de Ocorrência, que o dono do carro é um policial militar, parente das vítimas, o PM havia emprestado o automóvel para a dupla ir na mercearia comprar bebidas. Após o acidente várias latas e garrafas de cerveja foram localizadas dentro do veículo. A polícia confirmou que ambos estavam alcoolizados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

Ainda em Cuiabá ..

Na madrugada desta segunda-feira (19.03), um motorista desgovernado em um carro de luxo fugiu, depois de bater  com o veículo, num ponto de ônibus e em uma banca de jornal, na Avenida Tenente Coronel Duartena, Prainha, Centro de Cuiabá.

Testemunhas relataram a polícia, que o motorista participava de um racha com uma motocicleta de alta cilindrada. O motoqueiro não foi localizado, e o condutor possivelmente ferido, abandonou o veículo e fugiu sentido Avenida Quinze de Novembro.

Imagens de vídeo monitoramento registraram que o carro atingiu a calçada, bateu na banca de jornal e atingiu o ponto de ônibus. O acidente deixou uma pilha de destroços no local, assustando passageiros de ônibus pela manha. Ninguém morreu.

Já em Tangará ..

Duas mulheres, por pouco não morreram atropeladas por um motociclista sem CNH, embriagado e desgovernado que brincava pelas ruas de Tangará da Serra.

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle da motocicleta e atingiu duas mulheres que estava caminhando na calçada.

As vitimas foram encaminhadas, machucadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O motociclista foi preso pela Polícia Militar. O nome e idade, não foram divulgados á imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui