Rafael Medeiros Da Redação
Ryan Victor Santos Moura Tibiriçá, 17 anos, morreu após tentar assaltar um grupo de 10 pessoas, em uma residência, no bairro Imperial em Cuiabá. O adolescente estava em companhia de um comparsa, que conseguiu escapar com alguns pertences das vítimas.
Segundo a Polícia, 2 moradores chegavam na residência quando foram abordados por dupla armada, que os renderam e os levaram para dentro.
Vítimas ainda disseram que na casa haviam outros 8 moradores, mas os criminosos entraram no local. O grupo ao perceber o assalto reagiu e tentou desarmar o suspeito que portava arma.
Na confusão Ryan foi atingido na cabeça e uma vítima no braço esquerdo. Ryan morreu no local, enquanto o comparsa conseguiu escapar levando alguns objetos das vítimas.
O morador baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. Revólver calibre 38 foi entregue para perícia. Crime foi registrado como roubo.
Outro caso ..
Ainda nesta madrugada de terça-feira (08.04), João Carlos dos Santos, de 36 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. O homem foi morto em via pública quando um motociclista se aproximou e efetuou os tiros.
Sobrinho da vítima contou que o suspeito é conhecido por “Pepe” e estava em uma motocicleta Honda Biz preta. Após os disparos, ele deixou o local. Ainda conforme a testemunha, “Pepe” é parente de outro conhecido do bairro e residiria na rua Chile.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de João no local. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.
Leia Também …
https://jornaldoonibusmatogrosso.com.br/index.php/2018/05/08/monstruosidade-menina-de-6-anos-passa-por-cirurgia-apos-estupro-em-varzea-grande/