Rafael Medeiros Da Redação
Um culto religioso termina com pancadaria, morte e tiros, foi assassinado nessa confusão o ex-presidiário Aílson Alves de Souza, de 43 anos, ele participava do culto da mulher em uma igreja na cidade de Arenápolis, (233 quilômetros de Cuiabá). O homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (07.03).
De acordo com as informações da polícia militar, o atirador chegou na igreja usando um capacete. O homem entrou no local, agredindo os porteiros e quando viu a vítima se aproximou e disparou várias vezes na cabeça de Aílson.
A polícia informou ao Jornal do Ônibus, que alguns dos fiéis relataram, que quando Aílson viu o motoqueiro tentou correr, para perto do pastor, mas não conseguiu escapar da fatalidade.
Logo depois do crime, o homem fugiu com um comparsa que o esperava em uma motocicleta na frente na frente da igreja. Rondas foram realizadas pela região, no entanto, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado.
Ailson já era conhecido dos policiais, por ter praticado alguns crimes fortes na cidade. Ele havia saído da cadeia em dezembro, cumpriu pena por roubos, homicídio e furtos. Mas segundo a família ele havia mudado e estava sendo ‘fiel’ a Deus nos últimos dias.
O caso foi transferido para a polícia civil.