Comerciantes se unem em promoção para fomentar segmento em Cuiabá

0
138

Da Redação

Começou na sexta-feira (01) a promoção: “Caminhão de Prêmios”  promovida pela Associação dos Comerciantes do Varejo de Materiais para Construção de Mato Grosso (Acomac-MT).

A campanha vai sortear mais de R$ 67 mil reais em prêmios. O consumidor que adquirir R$ 300 reais em produtos ganha um cupom que lhe dá o direito de concorrer vale-compras no valor de R$ 5 mil, R$ 10 mil e R$ 40 mil reais, já os vendedores concorrem a vouchers na soma de R$ 1 mil, R$ 2 mil e R$ 4 mil reais e celulares da marca Samsung J7.

A promoção teve o início na sexta (01)  e segue até 28 de julho, durante este período dois sorteios serão realizados, no dia 30 de junho e 27 de julho.

Para o presidente da entidade, Gustavo Nascimento a medida é ideal para aquecer as vendas do setor. “A Acomac-MT preparou esse grande prêmio para nós fomentarmos dentro das lojas associadas a capitalização de novos clientes e fidelização também. Desta forma, mantemos uma constância em aquisições. Para os que não são associados, está é uma oportunidade de conhecer melhor a entidade, verificar nosso trabalho”, afirma.

O empresário, Luís Alberto Geabrim da Comercial Eldorado acredita que a promoção é uma forma de incentivar o consumidor. “É uma campanha incomum, uma campanha de associados para presentear o consumidor. A gente espera ter uma fomentação no mercado como incentivo já que o cliente deve consumir e ganhar por isso”, diz.

Roberto Lazaroto, proprietário da Bigolim vê a iniciativa como uma forma de driblar a crise. “ Eu acho que essa é uma maneira de fomentar as vendas já que estamos saindo de uma crise, estamos precisando de medidas como está, já que se fosse para realizar uma promoção deste tamanho individualmente seria muito difícil devido ao custo. Creio que o faturamento na minha empresa vai crescer no faturamento em torno de 10%”, aponta.

O diretor da Beira Rio Materiais de Construção e Acabamentos, Luís Augusto Rebouças, ressalta a importância de concorrentes se unirem em prol de um propósito que aquecer as vendas no setor. “Essa campanha ajuda a fomentar nossas vendas e também a mostrar como nossa entidade é forte perante os outros segmentos também. A Acomac-MT foi muito feliz em realizar essa campanha que oportuniza a todos os empresários do segmento a participarem. Já que se fosse cada um por si, seria muito difícil”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui