Rafael Medeiros Da Redação
Andrik Rodrigues de Souza, de 19 anos, e Antônio Cézar dos Santos e Silva, de 26 anos, foram assassinados nesse Sábado (31.03), dentro da própria casa no Bairro Cohab Parma, em Primavera do Leste, (a 239 km de Cuiabá).
Por telefone, uma testemunha que estava na casa durante o assassinato, informou ao Jornal do Ônibus, que dois homens se aproximaram da residência e chamaram por Antônio. Com a arma em punho, o assassino cobrava uma pistola. Sem conversa tentou atirar contra a vítima.No entanto, a arma teria falhado, momento em que Antônio tentou fugir.
O suspeito teria continuado a puxar o gatilho, conseguindo fazer os disparos em seguida, atingindo a cabeça de Andrik (o amigo) que estava no sofá, depois, de Antônio. O criminoso fugiu em seguida.
A testemunha afirmou que, ao ouvir os disparos, correu para os fundos da casa e viu o momento em que os dois suspeitos fugiram, usando uma motocicleta
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, as vítimas já estavam mortas.
A Polícia Civil confirmou a historia, e está investigando o caso. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
E Mais ..
De acordo com a policia, João Batista Ferreira Lobo, foi assassinado após ter sido atingido por um golpe na cabeça. A polícia ainda não confirmou se o ferimento foi por bala ou por faca. De acordo com testemunhas, a vitima teria tentado apartar uma briga de casal, mas acabou sendo espancado e depois foi ferido.
O corpo de João Batista, foi transladado na manhã desta segunda-feira (02.04), para a cidade de Silvânia GO, onde será sepultado.
A Policia Civil de Nova Mutum investiga o caso, até o presente momento ninguém foi preso.