Da Redação
Médica identificada como D.Z., idade não informada, foi agredida e abusada sexualmente por dois bandidos que roubaram seu carro, modelo Onix branco, na noite de sábado (28), em Cuiabá.
A equipe da Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) que atendeu a ocorrência no bairro Ribeirão do Lipa, informou que a médica disse que foi abordada pela dupla em uma rua da cidade e que dado momento, um dos bandidos chegou a agredi-la e passou a mão em seus seios.
Porém, em rondas, os policiais identificaram que a placa do veículo que estava adulterada, em razão do uso de fita isolante. Quando avistaram os policiais, os criminosos abandonaram o veículo e correram para uma casa. Moradores perceberam a movimentação estranha e indicaram a residência para os policiais.
Ambos bandidos foram capturados, um estava escondido no porão e o outro debaixo de um tanque de lavar roupas. Na delegacia, eles confessaram o crime e ainda disseram que usaram um simulacro para abordar a vítima. O objeto foi localizado na casa de um dos suspeitos.
Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes e possivelmente irão passar por audiência de custódia.