Rafael Medeiros Da Redação
Um homem, ainda não identificado, foi localizado com a cabeça arrancada e diversos tiros no tórax na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida República do Líbano, no Jardim Alvorada, na jardinagem da Rodoviária, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado às 01h30, quando um usuário de drogas identificado por W.N., 27, ligou de um orelhão para comunicar o caso a polícia.
Por telefone, o informante contou que tinha encontrado um homem com a cabeça arrancada.
No local, os policiais encontraram W.N., o qual informou que é usuário de drogas e que minutos antes do assassinato estava em uma região de mata com seu colega, que também era usuário de drogas.
Segundo afirmando, W.N. saiu do local e ao retornar encontrou o ‘parceiro’ caído no chão em uma região conhecida como Bosque da Rodoviária, com um grande corte no pescoço.
Os policiais confirmaram que a vítima teve a cabeça arrancada e outras perfurações de faca no tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada pela testemunha, mas o óbito foi confirmado.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Já o corpo foi encaminhado para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Rondas continuam nesta quarta-feira na tentativa de encontrar o suspeito.