Bêbado, policial discute, atira contra mulher e depois foge

0
109

Por Rafael Medeiros

Mulher de 38 anos por pouco não morre nas mãos do companheiro Gabriel Rodrigues Franco, 43 anos, que é policial civil aposentado. O crime ocorreu no último sábado (21), no bairro Cohab Nova em Cuiabá e foi presenciado pelos filhos.

De acordo com o documento policial, a mulher recebeu um tiro em direção a sua cabeça, durante uma discussão com o marido. Apesar do susto, a mulher não foi atingida e o companheiro fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada após os vizinhos ouvirem o disparo.

À polícia, a vítima relatou que Gabriel chegou em casa por volta das 19h bêbado e visivelmente alterado. Segundo ela, o policial civil aposentado falava palavras de baixo calão na frente das crianças e, por isso, ela teria o repreendido, pedindo que parasse.

Ele ficou muito irritado depois que a companheira chamar sua atenção e partiu para cima dela, agarrando-a pelo pescoço.

Durante a tentativa de esganá-la, a mulher conseguiu se soltar e nesse momento o investigador ainda sacou uma arma e passou a apontá-la para a cabeça da vítima, dizendo o tempo todo que iria matá -la.

Ele novamente partiu para cima dela com a arma e, nesse momento, a irmã da vítima chegou. Ao perceber que havia chegado alguém, o policial atirou na direção da esposa e, em seguida, fugiu.

Os policiais militares realizaram rondas na região à procura do suspeito, mas ele não foi encontrado. Vizinhos relataram que escutaram a discussão entre o casal e, em seguida, um disparo, por isso acionaram a PM pelo 190.

Fonte: Rafael Medeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui