Da Redação
Ângela Bismarchi mudou o seu modo de se relacionar sexualmente com o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, após se converter evangélica. A loira contou que atualmente não frequenta motéis e não pratica mais o sexo anal.
“Deixamos de fazer sexo anal e não frequentamos motéis porque ali já estiveram inúmeros casais impuros em traições. O casamento e o sexo sem culpa é muito melhor e mais saudável”, conta.
Ela conta que o marido divide a mesma opinião que ela e que por causa disso, o relacionamento não passou por nenhuma crise. “Meu marido me acompanha em tudo e inclusive estudamos juntos e diariamente a palavra de Deus. Queremos refletir a pureza e a beleza do nosso caráter no casamento e no sexo também.”
Ângela garante que o sexo após a conversão está ainda melhor. “Não diminuímos o sexo, apenas o aprimoramos. O sexo é o impulsionador do prazer do ser humano e é abençoado por Deus, mas desde que esteja dentro daquilo que nos é permitido”, explica ela.
Para manter o casamento de quase seis anos com o cirurgião, ela acredita que é necessária ter amor e fidelidade. “O estímulo para manter o casamento vem de duas coisas que têm que andar juntas: amor e fidelidade. Também tem que ter elogios.”
Autora dos livros eróticos Don Juan e Seus Tons de Pink e Os 10 Mandamentos do Amor, Ângela não se arrepende do passado. “Agora eu tenho muito mais conhecimento, sabedoria e discernimento espiritual. Não me arrependo (de ter escrito os livros) porque na época eu vivia no mundo e ainda não tinha esse discernimento espiritual.”