De acordo com a Polícia Civil, Luana Sthefany de Souza Pinto, de 13 anos, aguarda a polícia para levá-la de volta para Várzea Grande.
Por g1 MT
Luana Sthefany de Souza Pinto, de 13 anos, que estava desaparecida há seis dias, após sair de casa para buscar o irmão dela na escola, foi encontrada em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia CIivil, a última vez que a adolescente foi vista, ela estava andando no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A Polícia Civil informou que localizou Luana Sthefany de Souza Pinto em uma via pública do município e foi encaminhada para a Delegacia de Cáceres.
A adolescente aguarda a equipe de policiais do Núcleo de Desaparecidos para levá-la de volta para Várzea Grande.
Luana será trazida de volta para Cuiabá, onde será ouvida para esclarecimento dos fatos e possível identificação de envolvidos no seu desaparecimento.
Luana saiu de casa para ir buscar o irmão dela na escola por volta de 12h30. Segundo a família, eles tomaram conhecimento do sumiço da adolescente após a professora da escola do irmão dela, ligar informando que ele ainda estava na unidade.
Após o sumiço, a família não conseguiu mais entrar em contato com Luana.
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram uma parte do possível trajeto em que Luana fez antes de desaparecer.
Conforme a polícia, a adolescente nunca havia sumido antes e que também não teve nenhum desentendimento com a família.