Segundo a Polícia Civil, o adolescente, de 17 anos, tinha discussões constantes com o padrasto há um mês.
Um adolescente de 17 anos é suspeito de esfaquear e matar o padrasto dele, Genilson Santos Pinheiro da Silva, de 48 anos, durante uma briga familiar, nesse domingo (13), em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. No conflito, a mãe do adolescente também foi ferida e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e teria vindo de Sergipe há um mês para morar com a mãe dele, Edla da Conceição Félix, de 42 anos. A polícia disse que o adolescente tinha discussões constantes com o padrasto.
No domingo, o jovem partiu para agredir o Genilson com uma faca e para se defender, a vítima também pegou uma faca e foi para cima do adolescente. Edla tentou desarmar o marido, mas ao puxar a faca, teria cortado a própria garganta.
Conforme a polícia, o adolescente foi verificar o estado da mãe e ao perceber a gravidade da situação partiu para cima do padrasto e o esfaqueou várias vezes.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro das vítimas que foram encaminhadas com vida para o hospital, porém morreram na unidade de saúde.
O jovem foi detido pela Polícia Militar em frente a residência.