Rafael Medeiros Da Redação
Duas pessoas foram mortas a tiros nas ultimas horas na cidade de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). O primeiro crime foi registrado por volta das 1h40 da madrugada deste domingo, (03), no bar da “Britney”. Foi morto a tiros o travestir Marcelo Machado, 33, que usava o nome social de Britney.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência relatou a reportagem do Jornal do Ônibus, que ao chegar no local foi acionado o SAMU que tentou socorrer a vítima, porém quando chegaram no local constatou o óbito dela.
Um vendedor que esteve com a vítima antes dela ser morta foi localizado num hotel pela Polícia Militar. Ele confirmou que realmente estava no bar e que ao sair Britney foi até o portão para fechá-lo, mas que não ouviu e nem viu nada sobre o crime.
Os policiais realizaram buscas no quarto onde este rapaz estava hospedado e nada foi encontrado.
As motivações para ambos os crimes ainda são um mistério para a Polícia Civil que investiga os assassinatos.
O segundo homicídio aconteceu na BR 174. A vítima Raimundo Izaias Lima dos Santos, 39, havia acabado de sair do trabalho e retornava para casa quando dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra ele. O Samu socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no hospital.