Na luz do dia, e sem temer as câmeras de segurança, dois homens invadiram uma loja de celulares da Claro no Centro Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira (23), na Avenida Couto Magalhães .
Na ação, os bandidos deram diversos tapa no rosto da gerente, assediaram as demais funcionárias, e levaram diversos aparelhos celulares. A Guarda Municipal realizam buscas na região e até o momento ninguém foi preso.
Segundo uma testemunha que estava no local, após o roubo duas funcionárias solicitaram ajuda para o segurança de uma loja de calçados que fica próximo. As vítimas relataram que os suspeitos estavam armados. Um vestia uma camisa azul social e calça jeans, o comparsa estava de camisa polo verde e calça.
Após a ação eles fugiram em uma motocicleta. Ninguém foi preso.
Um outro roubo ..
Ainda em Várzea-Grande, bandidos invadiram uma empresa de autopeças localizada na avenida Alzira Santana, os criminosos renderam clientes e funcionários.
Sem esconder o rosto, a dupla apavora os funcionários pedindo para colocarem a mão na cabeça, em seguida roubam carteiras, alianças, e fazem um limpa no caixa da empresa.
Na ação um outro bandido dava apoio do lado de fora. Ao Jornal do Ônibus, o empresario dono do estabelecimento disse que que os criminosos roubaram três mil reais em espécie, cinco celulares e quatro carteiras.
Os suspeitos ainda não foram presos. A Polícia Civil investiga o caso.
Qualquer informação sobre o paradeiro desses bandidos denuncie a polícia no fone 197.