Opinião

O padrão certo é a sua felicidade

Publicado

na

Se você fica acordado em média 17 horas do dia, quanto deste tempo você se inclui na sua agenda para cuidar de você e se sentir satisfeita(o)? A sua autorrealização depende totalmente do autocuidado que você tem em incluir na sua rotina momentos que gerem sensações de prazer. Sua fonte de alegria pode ser o amor dedicado por si mesma(o), um trabalho que possa usufruir dos seus dons e talentos, a convivência familiar, uma boa condição de saúde, nutrição de qualidade e por aí afora. Mas, é normal que em algumas ocasiões, algumas situações podem sair do controle, as adversidades ocorrem e mesmo sabendo que posteriormente a vida volta a ficar sob controle é preciso encontrar forças para que o desgaste não cause estragos em sua alma.
Cicatrizes no coração são dolorosas, são inevitáveis e pertencem a todos, sem distinção. O motivo é que a vida é assim, sempre um novo desafio a frente e justamente é sua conduta, seus pensamentos e principalmente as suas ações que serão capazes de mudar seu comportamento diante das adversidades. Após este passo importante de encarar de frente os obstáculos é que a cura e o amadurecimento acontecem. É propósito divino. E quando esta etapa é concluída nos sentimos mais fortes e seguros. Nós devemos lutar, focar e construir o caminho que nos traz autoestima e felicidade.
É importante entender que não virá um Salvador a caminho, a sua autoestima e autorrealização depende exclusivamente das escolhas que faz para si todos os dias. Nesse sentido, nossa discussão paralela se volta exatamente para você analisar o seu interior. Seja franca ao analisar o quanto de autoestima te abastece, será que dura apenas uma fração do seu dia ou maior parte das suas 24 horas /dia. O que você pode fazer para elevar a autoestima?
Esse assunto é sério, é a chave da transformação da vida. Se está insatisfeito com a alguma coisa relacionado a sua aparência. Modifique! Busque ajuda para resolver qualquer incômodo. Mesmo que você não queira grandes transformações, apenas correções ou rejuvenescimento sutil, ou independente do que seja, você deve se permitir! Você que não se julga, que aceita envelhecer sem crises, que tem autoestima elevada, mas que também se permite conservar com um sorriso jovial nos é uma lição, e me revela que a beleza é nata a todos, basta ser praticada.
A nossa intenção aqui é dizer para cada um buscar aquilo que faz sentido e bem para você. Meu desejo é que a sua beleza interior seja refletida ao mundo e que a beleza da sua imagem seja contemplada quando refletida no espelho. Trazendo essa maravilhosa sensação de amor-próprio e alegria contagiante pelo que você construiu para si mesmo(a). Devemos sempre melhorar em tudo, sempre mesmo.
Então, descubra a sua melhor versão, alcance a plenitude, viva em meio às diversidades cheia de felicidade e jamais se detenha no pensamento em ser perfeito(a), mas tenha consciência que a plena perfeição não é digna desse plano que vivemos. Então, o que é perfeição? Simples, é você conquistar um resultado que te faça esbanjar autoestima e felicidade. Recrie seu conceito de perfeição e será sempre radiante. Um novo você sempre é possível. Está esperando o que para começar?

Leia Também:  Rodrigo Maia comemora adiamento e diz que eleições não poderiam comprometer ações sanitárias

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização orofacial

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opinião

Preenchimento de queixo sem bisturi

Publicado

na

Seu contorno facial te incomoda? Saiba que a queixa é bem comum, para muitos a insatisfação grita quando o perfil parece mais deficiente de queixo, em alguns casos a face frontal também perde beleza. Mas, a boa notícia é que para revolucionar a estética facial não é preciso se submeter a uma cirurgia, que inclui cortes, valores agregados e a insegurança do resultado. Graças a harmonização facial a conquista de um novo contorno é possível em 20 minutos de consultório, sem nenhum procedimento invasivo.
A satisfação plena de uma nova face com um queixo maior e mandíbulas perfeitas para a nova moldura é possível através de preenchedores, como o ácido hialurônico, ele é perfeito para atingir o ideal de uma remodelação do queixo, empregando apenas anestesia local e o preenchedor, claro que o olhar clinico do profissional é o que também difere no resultado, a análise perfeita das métricas da face define a excelência desta harmonização, que não exige nem mesmo que o paciente se afaste de suas funções após se submeter ao procedimento, diante da tamanha simplicidade do processo.
A técnica é tão avançada que os preenchedores operam milagres nesta transformação facial, sendo possível projetar, arredondar, redefinir assimetrias, e ou alongar o queixo. E o melhor de tudo é resultado é imediato. Tenho muita estima na realização deste procedimento, pois ele é transformador, a sensação de felicidade dos pacientes irradia o consultório. Imagine que em muitos casos os pacientes sofreram anos com a aparência, e agora um procedimento tão simples pode riscar um passado de insatisfação.
Não pense que é exagero sofrer com um contorno não bem definido ou um queixo sem expressão, saiba que o queixo é uma parte extremamente importante para definir o contorno facial. Quando o queixo tem a proporção ideal deixa a face mais harmônica e proporciona jovialidade e imponência. Pare de sofrer se seu queixo é muito para dentro ou mais para fora. A harmonização facial nasceu em berço esplêndido de transformação da face e da autoestima, um novo você esta a sua disposição com segurança e rapidez.

Leia Também:  Rodrigo Maia comemora adiamento e diz que eleições não poderiam comprometer ações sanitárias

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA