Destaque

Circo Kids realiza oficinas e espetáculo online neste sábado (20.03)

Publicado

na

Em meio à pandemia da covid-19, não se pode ir até o circo. Mas uma trupe muito animada pode levar alegria até a sua casa. É o que propõe o projeto “Circo Kids Metamorfose em Alegria”, do proponente Raul Gregório Nogueira, contemplado no Edital MT Nascentes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), que acontece neste sábado (20.03).

Um festival completo, com apresentações cênicas, números de palhaçaria, palestras e oficinas, tudo gratuito e online, transmitido pelo Canal de Youtube Nonada Criações e Facebook Circo Kids.

A programação começa às 17h, com a Oficina Formativa. O evento é voltado para iniciantes nas artes circenses, que querem aprender malabares e palhaçaria. As oficinas serão ministradas por Felipe e Gabriel Duran, integrantes do Circo Kids.

Em seguida, é o momento de preparar a pipoca e reunir a família para assistir ao Festival Completo, que começa às 19h, com apresentações tradicionais circenses. Um espetáculo com a presença de palhaços, trapezistas, malabaristas, acrobatas e o globo da morte.

Às 21h, tem uma Roda de Conversa, que tem como proposta a troca de experiência sobre o circo. E vai abordar temas como a história do circo no Brasil, e a história da família Nogueira que está na 5ª geração de artistas circenses. Também irá tratar dos avanços e desafios enfrentados durante a pandemia.

Leia Também:  Seduc realiza avaliação diagnostica com estudantes da rede estadual de ensino

Serviço

Circo Kids Metamorfose em Alegria

Data: 20 de março de 2021 (sábado)

Horário: a partir das 17h

Transmissão via Canal de Youtube Nonada Criações

Destaque

Prefeitura mantém canal 0800 e via e-mail para tirar dúvidas sobre a Covid-19

Publicado

na

A Prefeitura de Cuiabá informa que ainda mantém os canais de comunicação via telefone e e-mail para quem quiser sanar quaisquer dúvidas que a população cuiabana possa ter a respeito da campanha de imunização “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, contra à Covid-19.

O número para atendimento via telefone é o 0800 645 01 56. Já pelo e pelo e-mail, está disponível o ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde ressalta que há postos de atendimento no Centro de Eventos do Pantanal, Sesi Papa e UFMT, geridos pela Ouvidoria Geral do Município (OGM), onde também ocorre a vacinação. Nos locais, o munícipe tem total acesso ao exercício da cidadania, podendo formalizar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias sobre o serviço ofertado.

O atendimento nas estruturas itinerante funciona durante os sete dias da semana, no período das 8h às 18h. Para garantir que o local conte sempre alguém disponível para o recebimento da demanda, a Ouvidoria Geral montou uma escala de trabalho com sete servidores. Além disso, seguindo a determinação da Lei de Acesso à Informação (LAI), Lei nº 12.527, é garantido total anonimato ao cidadão.

Leia Também:  Candidatos que sonham com apoio de Bolsonaro podem tirar o cavalo da chuva

Somado a esse posto de atendimento, a OGM continua também recebendo as manifestações dessa e de outras áreas pelo 0800 645 01 56 e e-mail: ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br, e em sua sede, localizada Av. Mato Grosso, nº 453.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA