Destaque

Restaurante italiano realiza o primeiro Festival de Massas em Cuiabá

Publicado

na

O cardápio é de aguçar o paladar, com certeza é  capaz de arrancar suspiros antes mesmo do prato chegar a mesa durante a realização do primeiro Festival de Massas do Serafina. A invenção gastronômica acontece nesta próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, com opções nada convencionais em restaurantes de Cuiabá. Por R$ 59,90 será possível saborear 4 pratos legitimamente italianos como  Ravióle Ripiene com mozarela de búfala manjericão e tomate seco com molho pomodoro. Outro prato exuberante fica por conta de um suculento Tortelli de Zucca, sendo uma massa fresca recheada de abobora com molho branco e sálvia. E ainda surpreende com  Agnolotte verdi, com maça verde, gorgonzola com molho de mix de cogumelos, e ainda um saboroso  Penne grano duro com molho de camarão.

“Entre os diferenciais das massas do Serafina estão o fato de que nosso Chef emprega técnicas de preparo, condimentos  e especiarias italianos, nossa farinha, por exemplo é especial, passa por uma rigorosa seleção do melhor trigo italiano, além de um processo, nossos molhos são 100% artesanais e a composição dos pratos é exclusivo, permitir-se desfrutar de um restaurante como o Serafina é viver a experiência de estar em uma mesa Italiana de verdade, pois não abrasileiramos os nossos sabores, fazemos questão de mantê-los originais”, defende Ronaldo Poiatti.

Leia Também:  Pesar

Ainda segundo Poiatti caso o cliente queira uma massa com um molho diferente do descrito no Festival de Massas, ele poderá fazer a mudança de imediato, juntamente com outras opções definidas entre o pedido juntamente com Chef de Cozinha, mediante disponibilidade. A estação de Massas ficará a vista do público a partir das 18h00, tornando esse momento Serafina único e mais descontraído, já no horário do almoço os pratos sairão direto da cozinha.

A casa tem investido em temáticas italianas, das quais tem grande aceitação da cuiabania. “Nossos Chef´s são meticulosos e passam por um rígido treinamento na Capital Paulista, seguindo assim o protocolo Serafina para manter o altíssimo padrão internacional da casa que tem 8 unidades nos Estados Unidos, e esegue em franca expansão em Tóquio, Moscou, Dubai e Coreia, finaliza o empresário Amir Maluf.

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027

Destaque

Prefeitura mantém canal 0800 e via e-mail para tirar dúvidas sobre a Covid-19

Publicado

na

A Prefeitura de Cuiabá informa que ainda mantém os canais de comunicação via telefone e e-mail para quem quiser sanar quaisquer dúvidas que a população cuiabana possa ter a respeito da campanha de imunização “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, contra à Covid-19.

O número para atendimento via telefone é o 0800 645 01 56. Já pelo e pelo e-mail, está disponível o ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde ressalta que há postos de atendimento no Centro de Eventos do Pantanal, Sesi Papa e UFMT, geridos pela Ouvidoria Geral do Município (OGM), onde também ocorre a vacinação. Nos locais, o munícipe tem total acesso ao exercício da cidadania, podendo formalizar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias sobre o serviço ofertado.

O atendimento nas estruturas itinerante funciona durante os sete dias da semana, no período das 8h às 18h. Para garantir que o local conte sempre alguém disponível para o recebimento da demanda, a Ouvidoria Geral montou uma escala de trabalho com sete servidores. Além disso, seguindo a determinação da Lei de Acesso à Informação (LAI), Lei nº 12.527, é garantido total anonimato ao cidadão.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá amplia atendimento e abre cadastramento para o kit Alimentação Escolar

Somado a esse posto de atendimento, a OGM continua também recebendo as manifestações dessa e de outras áreas pelo 0800 645 01 56 e e-mail: ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br, e em sua sede, localizada Av. Mato Grosso, nº 453.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA