Destaque

Para turbinar a saúde e o desempenho físico academia inclui planos alimentares do café da manhã ao jantar

Publicado

na

Pela primeira vez o universo Fit & Fitness é completo em Cuiabá, a novidade inédita era restrita há poucos centros urbanos do Brasil e do mundo, mas agora chega com tudo com a ampliação de serviços da academia Forz Gym. A academia que já possui um plano de pré e pós-treino incrementa com café da manhã, almoço e jantar servidos pelo restaurante Join Fit, com conceito de alimentação saudável. A nova modalidade além de oferecer toda a praticidade para quem tem tempo mais curto, garante a alimentação saudável com base em um plano alimentar desenvolvido pela equipe de nutrição da academia.

 “Criamos mais este serviço para que se converta em maior resultado aos nossos alunos em menor tempo. Vivemos uma nova cultura que propõe a saúde de dentro pra fora, por isso prezamos em oferecer algo inédito e com grande conversão de resultado. Nessa proposta dentro do novo plano Platinum o aluno é assistido também por uma conceituada clinica desportiva, ou seja, além da nutrição o quadro é complementado por um medico do esporte. É a certeza de que a excelência do mundo fitness está disponível em Cuiabá”, define a gerente da academia, Marcela Schumann.

Leia Também:  NO PONTO DE ÔNIBUS: Idoso deficiente inicia profissão de engraxate nos coletivos de Cuiabá

O conceituado  restaurante Joint Fit & Gourmet que executará os planos alimentares ficou famoso em Cuiabá ao criar a primeira coxinha Fit, (Join.Xinha) ainda presente a campeã de vendas na casa. “Nosso cardápio é amplo, atendendo os paladares e dieta alimentar mais complexos, com diversas opções saudáveis, como massas leves, proteínas variadas, bebidas e sobremesas sem adição de açucares. “Prezamos sempre pela elaboração dos pratos Fit & Gourmet, temos o compromisso de manter o sabor mesmo diante de composições mais leves”, define Camila Piran, idealizadora do restaurante.

A novidade ainda propõe uma casadinha de academias, o aluno Forz inserido no plano Platinum também tem direito de usufruir todos os dias conforme grade das aulas da semana da academia de artes marciais Shogun Team, sendo esta a maior referência do segmento no país tendo como fundadores os irmãos e campeões de MMA Murilo “Ninja” e Maurício “Shogun”. O empresário franqueado, Rafael Ribas, preza por manter a excelência deste esporte em Mato Grosso, mantendo um alto  nível de mestres e professores na unidade. “A procura pela Shogun se mantem em alta desde a sua inauguração, pois o treinamento aqui é levado a sério e com muita responsabilidade”, define.

Leia Também:  Servidores de segurança pública poderão ganhar política de saúde mental

E ainda a novidade de agregar mais uma academia e plano alimentar completo não exclui o conceito de academia boutique da Forz, que mantem ainda serviços exclusivos com banhos com kits de luxo, escovadoria (mini salão de beleza), passadoria (roupa), snacks, pré e pós-treino. O transformador modelo da Forz esta presente em todos os planos, pois são personalizados com coberturas diferentes.

Serviço

O restaurante Join Fit, fica na Avenida do CPA, ao lado da Academia Smart Fit, no térreo do condomínio SB Tower e também no Mall do SB Medical na avenida das Flores.

A academia Forz fica no Mall do SB Medical, ao lado do hospital Jardim Cuiabá. O horário de funcionamento é das 6h até às 23h de segunda a sexta-feira, aos sábados das 9h às 18h e aos domingos das 9h às 15h.

A Shogun Team fica na avenida Antártica, duas quadras do trevo do Santa Rosa

Assessoria de Imprensa

Destaque

Governo envia para a Assembleia projeto que prevê multa a empresas e cidadãos que desrespeitaram restrições

Publicado

na

O Governo de Mato Grosso encaminhou projeto de lei que prevê multa para as pessoas e empresas que desrespeitarem as novas medidas restritivas contra o avanço da covid-19.

A proposição foi enviada nesta segunda-feira (01.03) para a Assembleia Legislativa, em regime de urgência, com o objetivo de “conter o aumento exponencial da contaminação causada pelo novo coronavírus, bem como evitar que o sistema de saúde estadual entre em colapso”.

De acordo com o projeto, a multa para as pessoas físicas que descumprirem as normas será de R$ 500. Já as empresas e/ou órgãos públicos que cometerem as infrações terão que pagar R$ 10 mil.

As penalidades serão aplicadas para as pessoas físicas e jurídicas que:

1 – Descumprirem a obrigação de uso de máscara facial em espaços abertos ao público ou de uso coletivo;

2 – Deixarem de realizar o controle do uso de máscaras faciais de todas as pessoas presentes no estabelecimento, sejam elas funcionários ou clientes;

3 – Participar e/ou promover atividades, reuniões ou eventos que geram aglomeração de pessoas, em descumprimento a normas editadas pela autoridade municipal, estadual e/ou federal;

4 – Descumprir a restrição de horários para circulação, conforme estabelecido em normas editadas pela autoridade municipal, estadual e/ou federal;

Leia Também:  Plano nacional de vacinação contra Covid-19 será divulgado na segunda, diz governador

5 – Desrespeitar ou desacatar a autoridade administrativa, bem como obstruir ou dificultar sua ação fiscalizadora quando no exercício das atribuições previstas nesta Lei;

6 – Deixar de promover ações fiscalizatórias necessárias ao cumprimento desta Lei, quando se tratar de agente político ou de funcionário público com dever legal de determinar o cumprimento das medidas sanitárias fixadas nesta norma;

7 – Cometerem outras ações consideradas lesivas ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus.

As multas

As infrações poderão ser registradas pelo Procon estadual e municipal; pelos órgãos de vigilância sanitária estadual e municipal; Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos municipais com poder fiscalizatório.

A pessoa ou empresa multada poderá recorrer em até 15 dias após a assinatura do auto de infração.

Além da multa, os infratores também poderão ser investigados pelos crimes de infração de medida sanitária preventiva e desobediência, previstos no Código Penal.

Os recursos arrecadados com eventuais multas serão destinados à compra de cestas básicas a serem distribuídas no município onde ocorreu a autuação.

Confira as novas medidas restritivas que passam a valer a partir de quarta-feira (03.03):

Leia Também:  Maia diz que portaria da Saúde sobre aborto é 'ilegal' e 'absurda' e busca apoio para sustar regras

– De segunda à sexta, proibição de todas as atividades econômicas das 19h às 5h. Aos sábados e domingos, a proibição será após o meio-dia. A exceção fica por conta das farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de gasolina (exceto conveniências), indústrias, transporte de alimentos e grãos, e serviços de manutenção de atividades essenciais, como água, energia e telefone.

– Nos horários permitidos, as atividades econômicas deverão respeitar as medidas de segurança, como o uso de máscara, distanciamento e limitação de 50% da capacidade máxima do local.

– Eventos podem ocorrer dentro do horário permitido, respeitado o limite 30% da capacidade do local, e número máximo de 50 pessoas.

– Os serviços de entrega por delivery seguem autorizados até às 23h.

– O transporte coletivo e congêneres (Uber, 99, etc) podem funcionar normalmente.

– Toque de recolher a partir das 21h até às 5h, com proibição de circulação.

– Nos órgãos públicos estaduais, fica suspenso o atendimento presencial em todas as secretarias e órgãos do governo, com exceção das unidades finalísticas. Quanto a jornada de trabalho, cada secretaria/autarquia vai disciplinar medidas para redução do fluxo de pessoas.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA